Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dano do SM está baixo ou virou + de 65k?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de MAURICIO
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    rio grande do sul
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Dano do SM está baixo ou virou + de 65k?

    OLA TENHO 1 SM DE rr300 ELE TA COM O MESMO PROBLEMA DO MG ELE TAVA TIRANDO 35K DOS BIXOS COM A EVIL AGORA NAO TIRA NEM 11K DEPOIS DESTA TROKA DE MEMORIA SEIQUE NAO PODE TER MUDADO NADA NO CHAR MAIS SEILA PQ TA ASIM USO BUILD NO MAX TIPO AGIL 32K E ENER 32K E NEM COM (anubis ou imp) MUDA O ATAK CONTINUA EM 10 A 11K PODEM AJUDAR .ABRIGADO

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    Citação Postado originalmente por MAURICIO Ver Post
    OLA TENHO 1 SM DE rr300 ELE TA COM O MESMO PROBLEMA DO MG ELE TAVA TIRANDO 35K DOS BIXOS COM A EVIL AGORA NAO TIRA NEM 11K DEPOIS DESTA TROKA DE MEMORIA SEIQUE NAO PODE TER MUDADO NADA NO CHAR MAIS SEILA PQ TA ASIM USO BUILD NO MAX TIPO AGIL 32K E ENER 32K E NEM COM (anubis ou imp) MUDA O ATAK CONTINUA EM 10 A 11K PODEM AJUDAR .ABRIGADO
    Isso não é problema...o MU tem um limite visual em 65767, qualquer número passando disso aparentemente zera e se vê valores menores, mas verá que seu ataque mata muito rápido os monstros, o que com pontuação pequena não faria.

    Seu ataque é: 65767+11k (aproximadamente)=76.767...

    Não teve mudanças no jogo a troca da Placa de Memória RAM do PC que é servidor...nada tem a ver troca de placa de memória RAM com os dados do jogo que não são gravados na memória RAM, que aliás, nada grava, é Memória de Acesso Randômico, que é usada enquanto o PC está ligado e não fica armazenado após o PC ser desligado...

    OBS.

    Por acaso comprou conta full né? Esse tipo de pergunta é bem típica de quem nunca upou um char...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/07/2010 às 10:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Spider Avatar de _KhaN_
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    cara e serio msm vc não ta ajudando em nada ...

    onde ja se viu SM pega dano de (65767+11k (aproximadamente)=76.767..)?
    nos estamos querendo dizer que nosso dano não e mais o mesmo..
    ele diminuiu mesmo to tirando 11k do mostro pra mim matar um mostro meu Evil tem que passar por ele 6 x 11 = 66k pra poder matar o mostro...
    entendeu ?

    não tem nada aver isso ai !


    OBS.

    Por acaso comprou conta full né? Esse tipo de pergunta é bem típica de quem nunca upou um char...

    se o cara compro conta ful ele ja sabe como e o sm não e?
    então so estamos dizendo que diminuiu mesmo..
    e que ainda continua asim.. eu ate com gaion+13 tiro esse dano 11k
    e olha que mg tem dano otimo...

    bom jogo..

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    Citação Postado originalmente por _KhaN_ Ver Post
    cara e serio msm vc não ta ajudando em nada ...

    onde ja se viu SM pega dano de (65767+11k (aproximadamente)=76.767..)?
    nos estamos querendo dizer que nosso dano não e mais o mesmo..
    ele diminuiu mesmo to tirando 11k do mostro pra mim matar um mostro meu Evil tem que passar por ele 6 x 11 = 66k pra poder matar o mostro...
    entendeu ?

    não tem nada aver isso ai !


    OBS.

    Por acaso comprou conta full né? Esse tipo de pergunta é bem típica de quem nunca upou um char...

    se o cara compro conta ful ele ja sabe como e o sm não e?
    então so estamos dizendo que diminuiu mesmo..
    e que ainda continua asim.. eu ate com gaion+13 tiro esse dano 11k
    e olha que mg tem dano otimo...

    bom jogo..
    Engraçado, acabei de testar meu SM e está com o mesmo dano normal de sempre...

    Se desconhecem como é o jogo, devem aprender um pouco mais antes de dizer que não ajudei em nada...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    Em que spot vocês testaram, eu fui para um spot mais fraco em Stadium testei la o sm tirava cerca de 8 a 11 k, fui para cidade de ferro o dano lá chegava a 32k fui para CW o dano tbm ficava entre 28 e 32 k, aida 12 k, tentem fazer isso.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    eu to tirando 30k build só pra upa e sem gaion
    aqui n mudo nada '-'
    DeMoN_MG

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    O ultimo golpe que se dá num inimigo, seja mob/player nunca eh exc ,nao me recordo se tb nunca é critico... por isso o dano muda de acordo com o mapa...

    qtos aos pontos...

    o visual reseta em 65.535 e nao em 65.767, talvez fosse melhor revisar qm realmente deve aprender mais sobre o jogo.

    ps: a proposito, o SM tem como sim bugar o dano, mas eh bem complicado, ja consegui alcançar 110k d evil.. =p
    Última edição por Wolfox666; 28/07/2010 às 11:21.


  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    O ultimo golpe que se dá num inimigo, seja mob/player nunca eh exc ,nao me recordo se tb nunca é critico... por isso o dano muda de acordo com o mapa...

    qtos aos pontos...

    o visual reseta em 65.535 e nao em 65.767, talvez fosse melhor revisar qm realmente deve aprender mais sobre o jogo.
    Velha manias nunca tendem a acabar não é Wolfox?

    65.767 sempre foi a pontuação máxima no jogo, tanto que foi necessário colocar um limite a 32.500 para evitar problemas com Unirias e outros que alguns jogadores usavam e abusavam...

    Não ficarei discutindo ínfimos pontos quebrados contigo porque isso nada vale, afinal o que sente por mim é indiferente e não dou a mínima. O conceito é que deve ser entendido e não ficar cutucando para achar um meio para provocar...achei que tinha crescido, mas pelo que vejo a mentalidade só decaiu.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    meu conhecimento d baixo nivel nao esta mto fresco mas...

    tudo no jogo foi restrito por bit

    os pots/flechas 8 bits= 255 = 2^8 -1

    o dano e a maior parte das coisas no jogo 16bits = 65.535 = 2^16-1

    apenas dividi um conhecimento, em nenhum momento citei seu nome, vc citou o meu

    se sentiu-se ofendido, nao posso fazer nada, nao sou psicologo, nem assitente social


  10. #10
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: O mesmo problema do mg

    Pq os dois não calam a boca? Este tópico e pra ajudar não para discussão de relação...
    Obrigado...

    A propotisto agora na hora do almoço testarei meu sm, creio eu que seje apenas um bug visual, mas não custa nada tentar para ajudar...

    ps: ja ja tomo ban. motivos: as pessoas que xinguei ^^, fikdik...
    _jubx_

    mr_pker_mg

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 31/07/2011, 01:00
  2. SD virou + de 65k?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2011, 13:50
  3. Isso virou uma ********
    Por Heen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/10/2010, 18:19
  4. Dano do MG ficou fraco ou Virou mais de 65k?
    Por _KhaN_ no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 28/07/2010, 14:19
  5. Dano do DL virou mais de 65 k.
    Por malbir no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/06/2010, 00:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •