GMS EU GASTO DINHEIRO PONHO VIP TODO MES AI VEM UM FD.... e vem e rakieia aminha conta faz nao sei oq ai eu levo bani por causa dele ai agor aeu eprco todo dinheiro que invisto quero saber por que eu levei blok permanente
GMS EU GASTO DINHEIRO PONHO VIP TODO MES AI VEM UM FD.... e vem e rakieia aminha conta faz nao sei oq ai eu levo bani por causa dele ai agor aeu eprco todo dinheiro que invisto quero saber por que eu levei blok permanente
Banido nao Sei por que
Banido nao sei por que
Ganhador De CC+4
quando vc toma block, recebe automaticamente um email com o motivo do block.....
se vc msm disse q foi rakiado, eh claro q o cara q fez isso xingo alguem ou xingo ate a ADM e por isso tomo block.....
e sobre o VIP...aki FREE E VIP tem o msm atendimento, nao eh pq vc eh vip q tem atendimento privilegiado (minha opiniao)
Última edição por Digg; 28/07/2010 às 10:14.
Olá,
1º vip e free tem o mesmo tratamento e os mesmos direitos.2
2º se alguém hackeou você foi falha de segurança sua, ou aceitou o que não deveria, ou logou em local que não deveria ou compartilhou a conta... Isso, conseguimos ver rastreando seu ip.
Se não deu valor a sua conta, quem vai dar?
Enfim, se foi bloqueado tem algum motivo.
Bom jogo
Olá!
Quando o jogador é bloqueado ele recebe um e-mail informando o motivo no seu e-mail do cadastro, mas você poderá também entrar em contato via e-mail de suporte e aguardando o tempo que já deixamos claro em todos os nossos canais de suporte.
Não bloqueamos jogadores por esporte!
Se você foi bloqueado com certeza fez por merecer, desrespeitando as regras que concordou em seguir e sempre voltar para ler, no momento em que se cadastrou no MUCABRASIL.
Por outro lado como já comentamos, nós seguimos o principio de que todos os jogadores estão seguindo as nossas dicas e não compartilham as suas contas, logo se são eles que estão o tempo todo online com elas e conhecem as regras que concordaram em seguir, como poderiam não saber o motivo dos seus bloqueios?
Se emprestou a conta, devo lembrar as seguintes regras:
Abs.6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.
6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
SIm fui roubado sei que eu posso ter sido fraco na seguransa daminha conta mas pesso que de block em mas nao permanente de uma data pelo menos pra que eu tenha como ter meu bkzin e dl de votla muito obrigado atenciozamente
Banido nao Sei por que
Banido nao sei por que
Ganhador De CC+4