Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: F8

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Spectro_Bk
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Question F8

    olah gostaria de saber se a tecla F8 pode dar lag no pc quanto a net
    pq sempre q deixo awaycom o F8 acontece o tal "DC de 5 minutos"(5 minutos on ai o mu cai)e quando eu uso akele negocio de clicka o direito aperta enter e akela tecla do lado do iniciar o mu fika d boa,
    pode ter relaçao os DCs com F8?


    desde jah agradeço
    Editado pela Administração (Admin Carlos) Por favor, não utilize imagens desse tipo.

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: F8

    Olá,

    Não, o uso do f8 é para comodidade do jogador, ontem mesmo eu deixei logado um char que só desloguei agorinha pouco.

    Bom jogo

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: F8

    Citação Postado originalmente por Spectro_Bk Ver Post
    olah gostaria de saber se a tecla F8 pode dar lag no pc quanto a net
    pq sempre q deixo awaycom o F8 acontece o tal "DC de 5 minutos"(5 minutos on ai o mu cai)e quando eu uso akele negocio de clicka o direito aperta enter e akela tecla do lado do iniciar o mu fika d boa,
    pode ter relaçao os DCs com F8?

    desde jah agradeço
    Tem um tópico comentando sobre LAG/CONEXÃO e até mesmo eu coloquei um link lá do programa Olhar Digital comentando sobre operadoras de ADSL, dá uma lida lá sobre isso.

    O comando F8 nada tem a ver em levar DC, talvez vc tenha passado por outro servidor que eles colocam um tempo lá para o jogador estar ONLINE, se perceber que o jogador não se move ou nada faz com o personagem dão um DC no mesmo, incentivando os jogadores a ficarem ONLINE. Aqui temos a oportunidade de deixar AWAY sim, nada impede isso, muitos usam até eu mesmo já deixei meus chars muitas vezes away, claro que tem o risco de:

    - Ver o char estacionado na cidade/mapa após ser morto away

    - Levar DC devido sua conexão e ficar com o computador lá parado sem ação alguma e gastando luz...

    Faça os testes de conexão lá no tópico específico, ultimamente as operadoras de telefonia, principalmente a Oi/BrasilTelecom tem sofrido muito com problemas de conexão...

    Inté!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/07/2010 às 11:28. Razão: Embrolho na conexão, travou tudo ^^, viu so...exemplo perfeito de problema com conexão...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •