eu usaria e com bom gosto ainda..
camsa bonita a de dl..
eu usaria e com bom gosto ainda..
camsa bonita a de dl..
Meu vicio é Limitado [2]
Eu até diria que meu vicio é limitado sim, pelo fato de me aposentar-me por um tempo..
mais mesmo aposentado rsrs, eu iria querer uma camisa sim, Chick em?
camisa do C.A com um DL atrás *;* mto massa.
A Idéia foi Fantástica, o desenho das Camisas foi Show de Bola.
Como diz um amigo meu "Criatividade a Mil ein?"
Show, Fantástico, APOIADÍSSIMO, sobre o sistema de como ganhar a camisa, ficaria nas mãos da administração decidir isso.
De resto, eu faria um Super Mega Sorteio de Camisas, Bom pra qm mora longe né? Quem mora perto da C.A Games, caso a administração
aceitasse, poderia vender a camisa tambem.
Por mim pode mandar fazer rsrs.
Abraços e Bom Jogo a Todos.
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
ai galera achei a ideia bacana ai tinha nada pra fazer e idealizei uma camiseta mais simples que a ja feita pq querendo ou nao a outra ficaria bem cara com uma estampa gigante! achei que ficou legal olhem ai e avaliem!
se acaso o adm gostar e tudo mais pode usar
Ai Pensei em Atras colocar o nick do cara no mesmo estilo que ta escito mu ca
Última edição por vilinha; 21/01/2011 às 03:01.
Muito bacana a ideia da camiseta,
eu nao usaria, pq eu vo sai na rua com uma camiseta dessa, iria ser motivo de zoação na escola e tb.
Meu vicio tem limite (3)
Eu usaria.. gostei
Eu usaria, ótima idéia.
Ideia boa, mas porém é para os mais viciados...
Eu não usaria!
Abç!
Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
![]()
Meu herói!
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
![]()
Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
eu tenho 1 camisa..
toda preta e com meu nick atras skziin1
nao simboliza nada do mu mais eu uso pra jogar bola