Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Chat e rádio

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Chat e rádio

GMs,Adms,e (players deem suas opiniões):
    Seria possivel um dia criar um chat aki no forum do mu c.a para q o pessoal do mu q esteja oN no forum,amigos,etc,possam conversa em grupo coisas sobre o jogo,e tbm seria possivel um dia criar uma radio para enquanto o player esta upando e passeando no forum escutassem uma musikas legais(tipo vc poderiam promover como se fosse um moderador que cuidasse das musikas pedidas pelos players a tokassem,ou quando n tem ninguem pedindo vcs colokassem algumas q vcs mesmo gostem?
    Ta ai minha sugestão :D
    Última edição por _Ry0Ng_; 01/08/2010 às 17:32.

Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Chat e rádio

Boa Noite!!!
    *-*

Bom, na minha opnião ficaria maneiroO MAS.
    Eu acho que viraria BAGUNÇA ñ é da minha intenção jogar areia na sua sujestão MAS
    eu acho que viraria BAGUNÇA.
    esta aí a minha Opnião.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

É vai das pessoas respeitarem um ao outro o q e uaxo dificil,mas seria bacana se todos entrasse em um acordo e se respeitassem.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, isso já foi há tempos sugerido e a resposta é que a intenção desse fórum é privilegiar as informações sobre o servidor, tirando dúvidas e tal. A colocação de rádio poderá deixar um pouco mais pesado o fórum e chatbox, é um tanto que controverso, pois, embora tenhamos sempre alguém do Staff MUCA on, às vezes podem ocorrer uma ausência e jogadores começarem a extrapolar, fora que não acredito que a configuração desse fórum aceite ou tenha opcional de chatbox ou inclusão de links para rádios.

[ ]s

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Eu sujeri isso uma vez . me foi dito que não seria possivel. pois a rádio ocuparia muita banda ... sei la algo assim.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

A banda que iria consumir seria somente da própria rádio e de quem estivesse com ela aberta, para o servidor seria indiferente.

Nós já comentamos sobre esse assunto.

A nossa intenção é trazer os jogadores para dentro do jogo, não fora dele. É por isso que não temos um Chat aqui no Fórum. Já uma rádio também não somos a favor, pois cada um poderá pesquisar na internet e ouvir a rádio que mais lhe agradar, não uma imposta por nós.

Agora o que vemos em muitos servidores é falta de melhorias dentro do jogo então empurram uma rádio e um chat para tentar "enrolar" os jogadores, já implantar melhorias e correções de bugs dentro do jogo que é bom, nada!

O nossa intenção quanto ao Fórum é que ele continue a ser um canal para retirar dúvidas e debater assunto referente ao jogo (debater não quer dizer brigas particulares), por isso nós somos um pouco rígidos sobre o que é escrito aqui, justamente para não fugir desse propósito e recebemos inclusive muitos elogios de jogadores que estão chegando, vieram de servidores easy e não sabem muita coisa sobre quests, adicionais etc. e encontraram aqui facilmente o que precisavam para aprender.

Enfim! Tudo o que estiver ao nosso alcance para melhorar o C.A nós faremos, mas sempre com essa visão de aplicar melhorias que atraiam os jogadores para dentro do jogo e não fora dele, esse também é um dos motivos do porque implantamos dentro do jogo o sistema de Reset, limpar PK e distribuição de pontos, serviços esses que em muitos servidores são feitos no site, aqui está disponível dentro do jogo.

Abs.

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Bom, eu acho bom do jeito que ta o site, simples, sem muitos aplicativos que carregam e demoram a abrir o site. Ate poquer ja existe o whisper, o @@, e o chat no mussenger, axo que nao ha nescessidade de colcoar um chat no forum. E tambem nao acho radio uma boa, nao tenho muita coisa contra, mas penso assim, se quiser ouvir umas musicas legais e que voce goste so baixar no seu pc e ouvir enquanto joga o mu ou ver o site do forum^^. Acho que é isso
    Última edição por sammuel; 01/08/2010 às 19:28.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

e ai Ryong boa sugestão mas.............
    bota radio no forum do Mu C.A da pra dize q vai se quase impossivel por que ja vi em um post mais ou menos parecido com esse que:
    Radio pesa muito o site então poderia trazer lags para os player que gostao de deixar away e vir no forum postar/comentar
    e outra Cada um Cada um em resumo cada um gosta de um tipo de música e talz como ja ouvi falar aq não é possivel agradar gregos e troianos então a rádio da pra dize q ja ta descartada da sugestão
    ps: kd teu dl na userbar rhomario? ._.

Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    (tipo vc poderiam promover como se fosse um moderador que cuidasse das musikas pedidas pelos players a tokassem,ou quando n tem ninguem pedindo vcs colokassem algumas q vcs mesmo gostem?
    infelizmente nunca tera um moderador 24 horas mesmo sendo promovido e talz cada um tem seu dever/trabalho/escola/lazer/vida e ect..............
    Última edição por Mateus_PZ; 01/08/2010 às 20:13.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

o problema eh q em chat o pessoal bagunça demais.. mas assim eu e uns amigos criamos um chat no msn, ai tem um pessoal legal la, da pra discuti ums buils, faze um comercio, eh o pessoal respeita na boa, a ideia do chat eh massa :D
    ja a radio acho q por motivos tecnicos nem poderiam ser aplicadas, ao menos q seja direto no site..
    DeMoN_MG

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

ja a radio acho q por motivos tecnicos nem poderiam ser aplicadas, ao menos q seja direto no site..
    não é por isso ... é por causa de gosto/ desempenho do PC é por isso
    ja o chat não sei se e possivel até pq nao so ADM/GM pra resolve isso so apenas um player que está dando sua opinião
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Tópicos Similares

1. Minha Rádio
    Por luizfgb no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 21
    Último Post: 11/03/2011, 20:52
  2. Que Tal uma radio MUCABRASIL
    Por Shakal no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2011, 14:42
  3. Radio
    Por Countess no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6