Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Spoots em k3

  1. #1
    Banido Avatar de Heen
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Campo Erê - SC
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Spoots em k3

    Bom galera com esses novos spoots em kantru 3 eu to upando só la mais é muito dificil achar um spoot vaziu mesmo asim de vez enquando eu acho (raridade) E quando acho sempre tem um que quando não vem dar ks vem matar e tirar o buff então vocês colocarão 6 novos spoots la que claro é uma boa coisa mais é muito pouco pra 1000 pessoas que jogão no servidor então será que não daria pra vocês colocarem mais 6 spoots? vlw ai

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spoots em k3

    Citação Postado originalmente por Heen Ver Post
    Bom galera com esses novos spoots em kantru 3 eu to upando só la mais é muito dificil achar um spoot vaziu mesmo asim de vez enquando eu acho (raridade) E quando acho sempre tem um que quando não vem dar ks vem matar e tirar o buff então vocês colocarão 6 novos spoots la que claro é uma boa coisa mais é muito pouco pra 1000 pessoas que jogão no servidor então será que não daria pra vocês colocarem mais 6 spoots? vlw ai

    Vou te dar uma informação ao contrário:

    Como muitos foram upar nos novos spots de Kantru 3, Kantru por muito tempo hoje teve seus spots vagos, ou seja, agora só se interessam pelos spots de kantru 3?

    Muito cedo pedir novos spots e outros permanecerem vazios e mesmo se tivesse suporte para novos spots, daqui há poucos dias viriam pedir mais...sem chance...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 02/08/2010 às 20:18.

  3. #3
    Yeti Avatar de poseidon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    76
    Reputação
    15

    Padrão Re: Spoots em k3

    mano não vehjo pronblema algum nisso o serve é hard(nen precisava falar) e c 6 spot são poucos vc pode te certeza
    c aumentar pra 30 os 30 vão ficar lotados c/ os mesmos problemas!Spot de XP alta todo mundo quer
    Portanto issu faz parte do jogo .
    C foose assim poderiam aumentar os Spot´s de k7,CryWolf(bixugrande) pra ficar facil --'

    obs:Kantru 3 upar mto rapidooooooooo os bixu tem XP alta Pakas!

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spoots em k3

    Olá,

    Resumindo:
    Duas opções: ou acha vazio ou esvazia ele.
    Cabe a cada um escolher a melhoe opção pra si mesmo e arcar com as consequências, se for o caso.
    Não iremos aumentar a quantidade de spot em katru3.

    Bom jgoo

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spoots em k3

    Olá!

    Só para constar, lá são sete spots, no primeiro dia eram seis, mas depois adicionamos mais um, portanto agora são sete spots.

    7 x 4 = 28 Spots.

    Portanto somando os Spots de todas as salas, temos no total 28 Spots em Kantru 3.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Spoots de k6,k7
    Por Heen no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 12/08/2010, 15:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •