Alguem usa o Linux no PC estou querendo mudar parece mais seguro porque e software Livre pode obter se pirataria
Alguem usa??fique sabendo que o C.A nao roda no servidor
Alguem usa o Linux no PC estou querendo mudar parece mais seguro porque e software Livre pode obter se pirataria
Alguem usa??fique sabendo que o C.A nao roda no servidor
não entendi sua pergunta... a área de dúvidas que eu saiba é para falar sobre o mu c.a não sobre o linux
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Ele quer saber se o C.A. Roda no Linux. cara eu fiquei sabendo que o novo linux consegue burlar. Sei que o Linux se Chama UBuntu algo assim..Mais
como que faz pra burlar ai eu já não sei. da uma pesquisada.
Tem o link pra download ai Brother 100 % gratis e Português. http://www.ubuntu-br.org/
PS: Se o monitor for Towch Screen Fica mais bacana ainda .. ^,^
Última edição por Rhomario_; 03/08/2010 às 14:08.
ahhhhhhhh agora intendi :P
não tenho nem ideia não tenho o linux
abraços... ve la no google digita linux e procura como rodar o mu no linux talvez axe sua soluçao
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
NUss vcs estão rapido obrigado pela ajuda estou pesquisando se conseguir posto pra vcs
Vlws ate+
Se alguem tiver uma dica a mais e so postar
Vale ressaltar:
O MUCA não tem acesso a outro sistema operacional, já tem um tópico comentando sobre isso e por enquanto é sabido que ainda não tem como, portanto, se mudar de sistema operacional, poderá não ter a opção de jogar no MUCA, ao menos por enquanto.
[ ]s
Olá!
O MUCABRASIL não roda em Linux.
Abs.
Se o seu pc for bom, vc pod instalar um gerenciador de maquinas virtuais no linux, e instalar o win xp numa partição virtual para jogar...
por enqto esta é a unica solução.