Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: dc e + dc

Death Gorgon Avatar de igor123123
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Padrão dc e + dc

sera q alguem pode me ajuda aew mta gnt ja posto coisa parecida aki nu forum mas nun vi nada = ta aki em casa a net ta normal respondendo us pacot nu msm ritimo q envia e tal eu ate ja comentei isso cum um dos gms e dps disse pra ele dexa pra la q eu ia resolv aki msm mas eu nun cunsigui eu levo dc antes d escolhe o serv ou na hora q escolho trava tudu e qndo destrava eu levo dc sem exagero nun da + pra joga

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: dc e + dc

cara o problema e q eu nun entendu mto d informatica o q e o executar do windows eu devo dijita cmd aonde? e o q é prompt mais qualquer coisa se eu nun cunsigui resolv msm eu vo troca a net daki d casa pq eu arrumei otra melhor d 600kbps de uma empresa d celular mas como as regras do forum dizem pra nao fazer propaganda eu nun vou citar nomes

Spider Avatar de evandrogirioli
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

ola tenho uma duvida eu quero virar vip plus comofaço, e oque tenho que fazer para nao deixar meu plano se cancelar por exemplo eu compro o de tres meses posso compra ele antes de espirar e ficar com seis meses?? me explica como funciona isso atenciosamente evandro aguardo sua resposta.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por igor123123 Ver Post
    cara o problema e q eu nun entendu mto d informatica o q e o executar do windows eu devo dijita cmd aonde? e o q é prompt mais qualquer coisa se eu nun cunsigui resolv msm eu vo troca a net daki d casa pq eu arrumei otra melhor d 600kbps de uma empresa d celular mas como as regras do forum dizem pra nao fazer propaganda eu nun vou citar nomes
    O executar e a 3º opção da barrinha inicar de baixo para cima no XP, ou atalho: Logotipo do windows(entre Ctrl e Alt)+R,
    você deve digitar cmd ai e fazer os testes na tela que vai se abrir.

Citação Postado originalmente por evandrogirioli Ver Post
    ola tenho uma duvida eu quero virar vip plus comofaço, e oque tenho que fazer para nao deixar meu plano se cancelar por exemplo eu compro o de tres meses posso compra ele antes de espirar e ficar com seis meses?? me explica como funciona isso atenciosamente evandro aguardo sua resposta.
    Quando tiver uma dúvida procure um tópico com o mesmo tema, acho que sua dúvida já foi respondida aqui:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post25765

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

achei u executar so q dps q eu colo o treco do tst la o q eu faco? e akele otro negoco nu final do toturial sobre pegar o link do tst e colar no post e esse aki:http://dcs.tellfree.com.br/myspeed/db/report?id=137226 e + um cara daki da manutencao da net tento resolv u problema mas pelo q ele viu e algo com o jogo mas eu sei q os serv do mu ca nun tem problema nenhum ele tento faze u tst nu executar a e dijito otra coisa la e apareceu algo como pacotes emviados 20 perdidos 20

Permissões de Postagem