Cacilda cara!
como o BadSaint falou, não ponha zem no bau, aquele cara é muito *****o ele fica robando zem, uma ves pus 50kk quando fui ver só tinha 30, tirei e nunca mais botei zem, apartir daí nem ponho mais zem na quele troço.
Cacilda cara!
como o BadSaint falou, não ponha zem no bau, aquele cara é muito *****o ele fica robando zem, uma ves pus 50kk quando fui ver só tinha 30, tirei e nunca mais botei zem, apartir daí nem ponho mais zem na quele troço.
o queops falo uma coisa q agora me dexo preocupado eu decidi tira minha net bugada e po otra pra v se resolv esse problema d dc mas a q eu vo po é oi velox e ele disse q essas net podem nos faze perd item do mu i agora q q eu faco ja fui roubado duas veses nun quero perd mais item da minha acc
Muitas vezes DC pode não ser a sua net problemas no windows ou na placa de video também causam dc.
bem há unica coisa que sei que o problema é completamente da minha NET
pc ótimo aq roda até 6 acc de manha de tarde consigo nem loga uma direito / via radio e tenso
R: ja ouvi fala que quando morre e se n tive zen no char o zen some do bau :O
Última edição por Mateus_PZ; 05/08/2010 às 14:57.
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
É fato que zen some do baú se o personagem morrer, foi feito assim é para isso acontecer.
Agora, se some do baú 2, eu realmente não me lembro, se não me engano, some somente do baú selecionado, precisa confirmar isso.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
mais assim...
se alguem te matar também perderá zen do baú?ou é só dos montros?
quando você não zen no baú ele vai discontando no que tem dentro do baú selecionado,olha que as veses ele pega uma quantia boa
ae outra,é verdade que sai zen de outros baús?Tenho varios baús full de zen e nem percebi isso.
..
..
Num deveria descontar do inventario? E quanto se paga em zem ao morrer? 500kk assim derrepente^^~Lembrando que eu tava com 200kk no inventario, e so sumio do bau
Última edição por sammuel; 07/08/2010 às 00:59.
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
A inflação anda muito alta =D
Tudo Culpa do Lula --'