Respeito é bom, e eu gosto. Assim como você! Em outras palavras: Respeite para ser respeitado.
Há poucos dias deixei a sala 2, segundo as restrições de nível propostas pelo jogo, desde então venho sofrendo um descaso e desconsideração maciços por parte dos “Provalecidos e covardes” que só porque já atingiram mais de 150 Resets Julgam-se superiores e com direito de pisar nos mais novos aos quais pejorativamente rotulam de “noobs” como se nem existissem, em vista desse fato lanço aqui uma campanha de resistência a este desrespeito.
Meus colegas do nível na casa dos 20 e próximos, vamos resistir a este abuso, pois eles chegam e nem se contentam com o KS mas nos matam, pois julgam que desistiremos, mas se não desistirmos e voltarmos ao spot quantas vezes forem necessárias até que eles tornem –se PK de 11, por exemplo. Quando lhes será bastante difícil paga-los, sei que alguma experiência perdemos ao morrer muitas vezes, mas facilmente recuperamos esta experiência e isto é um pequeno preço para algo muito significativo em prol de todos os novos jogadores, pois é uma questão de honra e “vergonha na cara”, até mesmo. Se esta prática for adotada, se nos unirmos neste ideal haveremos de eliminar este abuso, além do mais estou criando uma Guild (CAMELOT2)* Para que nos cooperemos mutuamente nesta tarefa moralizadora das praticas permissivas destes covardes; Quem estiver disposto pode (se já tiver uma guild) aliar-se a ela, desta forma quando um encontrar-se nessa situação de opressão e desrespeito, pode convocar os demais para que ajudem neste plano de “PKalizar” o individuo que esta desrespeitando, informando cidade e coordenadas.
Sobre tudo, para que moralmente possamos integrar tal postura; Importante é que tenhamos uma atitude de respeito e honra, que jamais usurpemos o fraco nem sequer pelo KS.
( * CAMELOT Segundo a lenda do Rei Artur era um lugar de justiça e igualdade e honra, um sonho de sociedade perfeita)