Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

  1. #1
    Banido Avatar de astopor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    GRAVATAÍ/RS
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Angry CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Respeito é bom, e eu gosto. Assim como você! Em outras palavras: Respeite para ser respeitado.

    Há poucos dias deixei a sala 2, segundo as restrições de nível propostas pelo jogo, desde então venho sofrendo um descaso e desconsideração maciços por parte dos “Provalecidos e covardes” que só porque já atingiram mais de 150 Resets Julgam-se superiores e com direito de pisar nos mais novos aos quais pejorativamente rotulam de “noobs” como se nem existissem, em vista desse fato lanço aqui uma campanha de resistência a este desrespeito.

    Meus colegas do nível na casa dos 20 e próximos, vamos resistir a este abuso, pois eles chegam e nem se contentam com o KS mas nos matam, pois julgam que desistiremos, mas se não desistirmos e voltarmos ao spot quantas vezes forem necessárias até que eles tornem –se PK de 11, por exemplo. Quando lhes será bastante difícil paga-los, sei que alguma experiência perdemos ao morrer muitas vezes, mas facilmente recuperamos esta experiência e isto é um pequeno preço para algo muito significativo em prol de todos os novos jogadores, pois é uma questão de honra e “vergonha na cara”, até mesmo. Se esta prática for adotada, se nos unirmos neste ideal haveremos de eliminar este abuso, além do mais estou criando uma Guild (CAMELOT2)* Para que nos cooperemos mutuamente nesta tarefa moralizadora das praticas permissivas destes covardes; Quem estiver disposto pode (se já tiver uma guild) aliar-se a ela, desta forma quando um encontrar-se nessa situação de opressão e desrespeito, pode convocar os demais para que ajudem neste plano de “PKalizar” o individuo que esta desrespeitando, informando cidade e coordenadas.

    Sobre tudo, para que moralmente possamos integrar tal postura; Importante é que tenhamos uma atitude de respeito e honra, que jamais usurpemos o fraco nem sequer pelo KS.

    ( * CAMELOT Segundo a lenda do Rei Artur era um lugar de justiça e igualdade e honra, um sonho de sociedade perfeita)

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Sinto muito, mas PK e KS são do jogo. Aprenda a jogar com isso (sabendo como evitar/revidar), ou sujeite-se a tal.
    São coisas que não podem ser mudadas, pois dependem exclusivamente da atitude e do pensamento de cada jogador.

    Seu tópico não é uma sugestão, acredito que ficaria melhor em bate-papo, apesar de saber que não teria muito efeito (não estou desmoralizando, apenas dizendo o que acredito, pois já vi muitos e muitos tópicos semelhantes ao seu - e muitos dos que aqui vieram reclamar sobre isso, fizeram o mesmo mais tarde).


    Edit: Quanto a guild, crie um grupo com o nome da guild e chame membros por lá e pelo jogo, anunciando e coisas do tipo.
    Última edição por darksyste; 04/08/2010 às 15:09.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    kkkkk Pod cre vei... Bela Campanha, e Boa Sorte ai a vocês..!!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Banido Avatar de astopor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    GRAVATAÍ/RS
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Citação Postado originalmente por darksyste Ver Post
    Sinto muito, mas PK e KS são do jogo. Aprenda a jogar com isso (sabendo como evitar/revidar), ou sujeite-se a tal.
    São coisas que não podem ser mudadas, pois dependem exclusivamente da atitude e do pensamento de cada jogador.

    Seu tópico não é uma sugestão, acredito que ficaria melhor em bate-papo, apesar de saber que não teria muito efeito (não estou desmoralizando, apenas dizendo o que acredito, pois já vi muitos e muitos tópicos semelhantes ao seu - e muitos dos que aqui vieram reclamar sobre isso, fizeram o mesmo mais tarde).


    Edit: Quanto a guild, crie um grupo com o nome da guild e chame membros por lá e pelo jogo, anunciando e coisas do tipo.
    >>>>É uma sujestão de postura para que não sejamos "cordeirinhos" na boca do lobo...

    — Este País é como é porque as pessoas não cultivam a honra, mas enquanto houver um sonho, uma esperança, havera a possibilidade de mudança.

    Este post nem é uma reclamação é uma tomada de consciência sobre as coisas como tem sido, e o que se pode fazer, dentro do jogo, com mecanismos do jogo, para moralizarmos isto. quem for do "bem" participe, quem for oportunista fique do outro lado, aguente desaforos e depois faça o mesmo quando puder, cada um posicione-se como quiser, estou convocando os simpatizantes apenas!!!!

  5. #5
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Aew eu sou um dos q sempre pkliza, isso e do jogo... Axo ruim infelizmente vai jogar mario no super nintendo... Ops ate la tem gente matanu akelas tartaruguinhas lembra, enaum o jeito e tu compra um gibi da turma da monica e ler pq la ngm mata, isso e um jogo pare de chorar e upa...
    _jubx_

    mr_pker_mg

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Eu entendo o seu ponto de vista, só estou dizendo que não é uma sugestão para a melhora do servidor (aspectos técnicos) nem de algo que possa ser feito pelos ADM (até porque, não faz muito tempo que foram implantadas punições severas - com relação as anteriores - para aqueles que pklizam os iniciantes, assim como foi implantada a sala 2 que é apenas para chars com menos de 20 resets); portanto, como depende apenas dos players que sofrem com isso (forma de agir perante as atitudes dos outros) e dos que impõe tais coisas, a melhor área para isso seria em bate-papo.
    Última edição por darksyste; 04/08/2010 às 15:32.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Citação Postado originalmente por astopor Ver Post
    Respeito é bom, e eu gosto. Assim como você! Em outras palavras: Respeite para ser respeitado.

    Há poucos dias deixei a sala 2, segundo as restrições de nível propostas pelo jogo, desde então venho sofrendo um descaso e desconsideração maciços por parte dos “Provalecidos e covardes” que só porque já atingiram mais de 150 Resets Julgam-se superiores e com direito de pisar nos mais novos aos quais pejorativamente rotulam de “noobs” como se nem existissem, em vista desse fato lanço aqui uma campanha de resistência a este desrespeito.

    Meus colegas do nível na casa dos 20 e próximos, vamos resistir a este abuso, pois eles chegam e nem se contentam com o KS mas nos matam, pois julgam que desistiremos, mas se não desistirmos e voltarmos ao spot quantas vezes forem necessárias até que eles tornem –se PK de 11, por exemplo. Quando lhes será bastante difícil paga-los, sei que alguma experiência perdemos ao morrer muitas vezes, mas facilmente recuperamos esta experiência e isto é um pequeno preço para algo muito significativo em prol de todos os novos jogadores, pois é uma questão de honra e “vergonha na cara”, até mesmo. Se esta prática for adotada, se nos unirmos neste ideal haveremos de eliminar este abuso, além do mais estou criando uma Guild (CAMELOT2)* Para que nos cooperemos mutuamente nesta tarefa moralizadora das praticas permissivas destes covardes; Quem estiver disposto pode (se já tiver uma guild) aliar-se a ela, desta forma quando um encontrar-se nessa situação de opressão e desrespeito, pode convocar os demais para que ajudem neste plano de “PKalizar” o individuo que esta desrespeitando, informando cidade e coordenadas.

    Sobre tudo, para que moralmente possamos integrar tal postura; Importante é que tenhamos uma atitude de respeito e honra, que jamais usurpemos o fraco nem sequer pelo KS.

    ( * CAMELOT Segundo a lenda do Rei Artur era um lugar de justiça e igualdade e honra, um sonho de sociedade perfeita)
    Serei breve quanto a isso:

    PK é do jogo? Sim é...infelizmente, porém para isso a Administração colocou em prática a Punição aos PKs, com o tempo mais longo para limpar o PK.

    KS é do jogo? Sim, tem como fazer algo? Kill, porém fica PK e ai paga-se o preço.

    Então o que fazer?

    - Respeito - Entre todos os jogadores e quem usa o MUCA

    - Bom senso - Pensar 2x antes de fazer algo que depois as consequências são muito duras.

    - Educação - Ninguém tem a mesma criação e educação, o que pedimos então é que cada um use os 2 primeiros itens citados acima para cumprir esta: Respeito.

    Se assim fizerem, teremos mais harmonia no jogo...utopia? Talvez, mas sempre se busca o melhor, mesmo para aqueles que não se ligam nisso...

    [ ]s

  8. #8
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Eu se quero um spot chego matando ñ importa se tem mais ou menos reset sei que ele pode volta e me mata mas não ligo quando to determinado em uma
    coisa eu faço
    no começo a 1 ano e meio atras eu demorava uns 3 dia pra pega lvl 300 e demorava uns 6 pra pega 375 por que muitas vez
    eu não tinha joia pra paga buff e quando eu conseguia chegava um kra e me matava me dava um odio..
    se eu foçe desistir por isso não taria jogando a 1 mês e ja tava parando mas continuei lutei/batalhei e to aq
    sei que pra você pode-se sem educação mas se eu quero um spot eu mato quem tive nele
    quando eu era nub era a mesma coisa eu upando na boa chegavam me matando do nada.
    Sabe como resolver isso sobre a educação?
    Upe fique forte e começe a matar os cara que te matavam so assim que comecei ser respeitado por alguns e odiado por outros...!!
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  9. #9
    Banido Avatar de astopor
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    GRAVATAÍ/RS
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Citação Postado originalmente por BlackNose Ver Post
    Aew eu sou um dos q sempre pkliza, isso e do jogo... Axo ruim infelizmente vai jogar mario no super nintendo... Ops ate la tem gente matanu akelas tartaruguinhas lembra, enaum o jeito e tu compra um gibi da turma da monica e ler pq la ngm mata, isso e um jogo pare de chorar e upa...
    — Caro Sr. BlackNose, viu... é bem típico, pessoas da sua estirpe são acostumadas a querer afastar as demais que "estão em seu caminho" quer que eu vá ler gibis? Mas este árduo labor deixo para você exercitar mais um pouco sua mente.... Com este nível de elemento cultural que certamente lhe esta a altura.

  10. #10
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!

    Palavras bonitas, mas eh uma maneira de se JOGAR. Isso nunca vai mudar.
    O mais forte prevalece, essa eh a essência do jogo.
    Alguns são educados, outros naum. Alguns dão KS e matam, outros naum ^^

    Os caras que hoje fazem isso, tambem ja foram iniciantes. Tbm começaram "pelados" em lorencia. E certamente passaram por isso tambem.
    Enfim, faça amizades, procure uma guild, fique mais forte e aprenda a lidar com isso. N tem outro jeito.

    Boa sorte
    abç

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 30/04/2011, 20:49
  2. Campanha de Ajuda !
    Por Nathan_M no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 29/03/2011, 18:31
  3. CAMPANHA — Respeite para ser respeitado!
    Por astopor no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 04/08/2010, 15:48
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •