Em tão eu resetei meu char e tive um probleminha na distribuição dos pontos
q no caso eu coloquei 7000 pontos em agilidade sendo q eu queria colocar em em energia tem como reverter esse processo??
Obrigado..
Em tão eu resetei meu char e tive um probleminha na distribuição dos pontos
q no caso eu coloquei 7000 pontos em agilidade sendo q eu queria colocar em em energia tem como reverter esse processo??
Obrigado..
Última edição por christtopher; 04/08/2010 às 17:58.
nao tem como redistribuir
so resetando agora...
se for Elfa se via se mata upando ^^ pegue PT e talz ñ tem como reverte é só resetando msm
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
no caso meu char é um sm vale apena querer upa ele??
Tente arrumar uma staff com adicional de mana que você vai gastar menos mana, no mais coloque todos pontos que ganhar por level em energia e encha o iventario de mana, va fazendo isso até resetar.
Perdi a conta de quantas vezes fiz isso '-'
Use uma Staff ou pendant com o add recuperação de mana pvm, pegue buff e ditribua o resto em energia mesmo
Kra isso acontece muito^^
tente upar em spots mais faceis e distribua os pontos me energia.
Pege buff full, com certeza vc vai sofrer pra resetar, mas vc vai estar bem rapido...
agora Up Up 1-2 1-2
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Pendant com PvM salva nessas horas, mais todo mundo pega /20 como 3° add, fazer o que né