Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Guardas!

Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Guardas!

Quando eu upava meu BK em Cw eu não tinha muita preucupação com os pk por causa que tinham mais spots,ai os playes que gostavam de pkalizar só iam matar quem tavam nos spots de ingredientes para se fazer o Fenrir,eu só upava nos spot de baixo,agora com a diminuição de spots por causa do bug se tornou mais fácil (mas não era por isso que não deixavam de matar lá) para eles e tão matando até quem está upando nos spots de baixo e muita das vezes vira perseguição só porque é de uma guild inimiga ou por causa de tretas e essas coias,agora tou sofrendo porque tou upando o DL e ja tou terminado ele ai vai acabar meu up :D.mais ate que está calma poque antigamente era Tenso.

.BlackBeast.
    ..

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Eu só pklizo em cw, quando eu to upando um char meu me matam ai ja que eu pego o pkzão pra me defender, pra num perde a viagem eu limpo o mapa inteiro, mais pkliza em cw é classico né desde q eu comecei a jogar eu vejo isso.
    Última edição por Shorenster; 05/08/2010 às 14:51.

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

é de uma guild inimiga ou por causa de tretas e essas coias,agora tou sofrendo porque tou upando o DL e ja tou terminado ele ai vai acabar meu up :D.mais ate que está calma poque antigamente era Tenso.

quantas vezes ja vi na placa de um tal menbro da en3 e nao so da guild en3 mas de muitas mas......
    pkzao passa em kantru 2 ou 3 oU CW e outros mapas
    Placa: SO AZUS
    isso é perseguição ngm merece so pq é de uma guild merece morre é?
    Última edição por Mateus_PZ; 05/08/2010 às 14:55.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Mais por exemplo você mata um cara que está te dando ks, ai ele fala ai seu lix..o ta ferrr.. vo chamar minha guild, chama ai sua q to os cara vao vim te pegar, ai vem uns 5 em cima de você te chamando de noob aqui quando você vai caçar a guild do cara que veio em cima de você eles acham ruim que coisa né?

Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Ja vi muitas dessas situações similares e tem também as comemoraçoes pelos 250 ou 500 resets,muitos ficam aciosos pra decharem seus char's full mete o dedo no Ctrl nos playes nos spots
    Última edição por F0D4ST1C0; 05/08/2010 às 15:08.
    .BlackBeast.
    ..

Death Gorgon Avatar de igor123123
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

achu q alem d po guardas em cw podiam po tbn em stadium por causa de alguns caras q ficam la matandu os noobs e os q tao away o tmpo todo uma vez tava cum buff full e veio um *** pra cima d mim e me mato por nada ate calima deveria t guarda pq uma vez dropei um portal pra a 6 e qdo tava upandu veio um cara dandu ks eu falei pra ele na maio educacao pra para e ele foi e me mato

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Em Stadium se usa outras ferramentas 20Empurrar

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Mais por exemplo você mata um cara que está te dando ks, ai ele fala ai seu lix..o ta ferrr.. vo chamar minha guild, chama ai sua q to os cara vao vim te pegar, ai vem uns 5 em cima de você te chamando de noob aqui quando você vai caçar a guild do cara que veio em cima de você eles acham ruim que coisa né?
    mata os que te mataram não a guild toda T.T
    Última edição por Mateus_PZ; 05/08/2010 às 18:02.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por igor123123 Ver Post
    achu q alem d po guardas em cw podiam po tbn em stadium por causa de alguns caras q ficam la matandu os noobs e os q tao away o tmpo todo uma vez tava cum buff full e veio um *** pra cima d mim e me mato por nada ate calima deveria t guarda pq uma vez dropei um portal pra a 6 e qdo tava upandu veio um cara dandu ks eu falei pra ele na maio educacao pra para e ele foi e me mato
    Se for pra ser assim, então vale mais a pena deixar todas as salas No-PVP ...

Por favor, né... Todo mundo aqui já sofreu e ainda sofre com PKs, mas muitos aqui se ainda não pklizaram, tenho certeza de que ainda irão. Mapas mais fracos, onde os inicantes upam, é uma coisa; mapas mais fortes, onde a maioria é que upa é full ou quase, ou então tem algum outro char full... por favor, né? Aí a coisa vira *********...

Como está, tá bom. Se está sofrendo para upar em tal mapa, crie métodos para poder upar nele sem sofrer com pklização (como sempre upar com algum amigo por perto pra ajudar contra os PKs), ou então vá para outro menos procurado/perturbado. Agora exigir guardas em um mapa onde praticamente todos que upam são fulls ou quase fulls, é brincadeira... Seria a mesma coisa que pedir pra lotar kantru de guardas ou criar uma sala/um server No-PVP (como o amigo que eu dei quote parecia querer).

Não precisam ser fortes, basta que sejam espertos. Apenas isso.
    Última edição por darksyste; 05/08/2010 às 20:42.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

I'm just a girl... a Hell Girl! †

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

syste falou mto, mas falou bonito...

a verdade eh q vcs cresceram num C.A de mordomias, com xp double eventualmente, e 800 salas pra upar, nenhum d vcs sabe o q eh jogar num server soh com uma Sala, e 3 a 5 nego se comendo vivo por causa de um spot...

isso eh o q há de melhor no Mu..

se nao curte, vao jogar tibia..

Tópicos Similares

1. Guardas
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2012, 23:10
  2. Guardas.
    Por Niightfall no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2012, 07:30
  3. Guardas