e tao robando na loja, voce compra o iten ou joia e vc nao compra nda so vai dinheiro pro vendedor e nda pra voce aconteceu isso cmg hj agora mais nao deu tempo de gravar o nome dle sei so q era um sm..
e tao robando na loja, voce compra o iten ou joia e vc nao compra nda so vai dinheiro pro vendedor e nda pra voce aconteceu isso cmg hj agora mais nao deu tempo de gravar o nome dle sei so q era um sm..
Não lembro de quanto em quanto tempo, mas aparece uma mensagem automática no servidor dizendo que revendedor só vende em lan (estes são os únicos que você pode ter certeza que terão os créditos que dizem ter). Qualquer um pode se passar por revendedor no jogo, é errado e deve ser denunciado, mas falta de aviso não é. Todos sabem que se pagam a alguém in game, não significa que você terá aquilo pelo que pagou (se não foi uma troca simultânea), afinal, depende do caráter da pessoa.
Há sim revendedores dentro do jogo, porém saber quem são eles é outra coisa... Sugiro que vá a alguma lan house que seja revendedora do CA (a lista de revendedores está no site), ou que pague pelo shop mesmo.
Infelizmente não há nada que se possa fazer. Você não conseguiu uma SS do ocorrido, e não sabe o nome dele também... então, é como se tivesse feito uma doação... =/
Não confie tanto nas pessoas dentro do jogo. Não é porque jogam que elas sejam totalmente honestas, sempre tem um ou outro querendo se dar bem de qualquer forma.
Última edição por darksyste; 06/08/2010 às 15:06.
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
Olá!
Todas as denúncias devem ser postadas na área de denúncias do Fórum:
http://forum.mucabrasil.com.br/forum...Den%C3%BAncias
Não se esqueça de postar todos os detalhes sobre a sua denúncia e também as devidas prints. Prints editadas ou com mais de 7 dias, poderão não ser aceitas.
Não aceitamos denúncias sem prints.
Abs.
N teria como criar um emblema p os revendedores, tipo os que os administradores usam no jogo, assim o pessoal saberia que o cara é cadastrado pelo site
Olá!
Sua resposta está em: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76
Abs.
acho que o cara q criou topico tava referindo a Personal Store nao? e nao revendedor no jogo ( vip ou itens )
Buff Full ( Quase sempre free )
Ele explicou muito mal, na realidade, não dá para saber do que ele está falando exatamente.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Acho que ele coloco algo na venda por 99 kk achando que ninguém iria compra,
mas com as novas mudanças é possível comprar sim, e como provavelmente alguem compro ele deve estar achando ser algum tipo de roubo.!
Última edição por darksyste; 06/08/2010 às 21:37.
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †