-
Re: feitico d mg
E outra Uchoa pega um BK com tudo q seu MG tem pra ver e com a mesma abilidade = lose, MG é inferior não tem geito
-
a shorenster, tudo bem c o mg eh nferior a outras classes, mas n eh legal o q tu fala em qualquer topico q tenha a palavra mg, pq eh um ****, um ******, desiste de upa pq n presta, po velho de sua opnião mas respeito eh bom, c o cara gosta e quer upar seu mg, deixe q upe, afinal o "tempo perdido" é dele mesmo..
-
Não volte sua raiva a mim não tenho culpa do char que você escolheu, nem tampouco que a classe não tem utilidade alguma é a verdade, se lhe doi não ha nada que eu possa fazer, e como a administração ja se pronunciou que não vai mecher no MG para que você vai perder tempo upando um char que depois você vai se arremder de ter upado?
-
n estou voltando minha raiva pra ti, até pq n estou com raiva de nada '-', n acho correta a sua postura diante de alguns tópicos sobre o mg, até hje n tive motivos para me arrepender de ter upado meu char e, se esse dia chegar n eh nada mais justo q apenas eu me arrepende ou n da situação.
-
Só estou falando a verdade, ou estou enganado?
Última edição por Shorenster; 05/08/2010 às 21:52.
-
Permissões de Postagem