Qual a versão mais antiga capaz de rodar o c.a ?...
xp..
98..
95 ? '-'
escassez de recursos fisicos...
medidas desesperadas pedem táticas desesperadas '-'
Qual a versão mais antiga capaz de rodar o c.a ?...
xp..
98..
95 ? '-'
escassez de recursos fisicos...
medidas desesperadas pedem táticas desesperadas '-'
o 98 acho q roda, o 95 vixxx uhauahua
ah vei do jeito q eu to , até se rodar no win3.x eu procuro a iso pra por aki... '-'
O problema talvez não seja a questão da versão do win para o CA, mas se a própria Microsoft ja estará abandonando atualizações do Win XP, imagine regredir para Win 2000, 98, 95...posso te entender perfeitamente, meu pc ta morrendo há tempos e ainda não morreu, parece um frankstein aqui, mas ainda está vivo, pro uma lado bom, mas por outro não...
Sinceramente nao ligo pras atualizações da microsoft ^^
eu sempre usei o windows com firewall desligado, atualizações de segurança desligadas, e todo o mais de "segurança e novidade" tudo OFF
soh uso o sistema e quando mto um antivirus, q tb nao gosto...
e provavelmente vai rodar numa VM (ou não) ou seja, deu pal, /format C:
por isso qria saber se tem como rodar num 98, ou até mesmo num 95
Nem me falem em Win95, affs...
so de iniciar ja trava, se fosse eu, eu utilizaria o XP, no maximo o win98, por que alguns recuros graficos ja nao tem mais DRIVERS e muito dificil de achar... eu migrei para o Win7 e nao tive nenhum problema....
mas se vc deseja regressão eu ficaria no WinXP....
Boa Sorte...![]()
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
aff velho, instala o wp lite, é melhor que o 98 e mais leve, e roda o mu
e se acha facinho no google.
bjunda![]()
O terror do BC!
Olá!
Não funciona em Windows 95 e 98 por questões técnicas que compõe as atualizações que fizemos, atualizações essas que utilizam recursos feitosde Windows XP para cima.
Abs.
Tem algo haver com os recursos visuais não tem? quando eu desbilito todos os recursos graficos de uma maquina para aumentar o desempenho o não funciona --'
nao achei esse wp lite... '-'
e agradeço pela informação de nao rodar abaixo do xp
ps: XP pra cima, entao exclui o win 2000 tb certo ? =/
Última edição por Wolfox666; 06/08/2010 às 18:41.