Olá boa tarde
Se eu usar duas kundum como tenho visto poucos usarem cada com o add magico de 100% vai ter a soma chegando a 200%, somente um exemplo! no caso seria no MG.
aguardo
< DL
 duas kundum
 duas kundum
				Olá boa tarde
Se eu usar duas kundum como tenho visto poucos usarem cada com o add magico de 100% vai ter a soma chegando a 200%, somente um exemplo! no caso seria no MG.
aguardo
< DL
 Re: duas kundum
				Oi boa tarde.
Os danos magicos não se somam com 2 staffs. No jogo será considerado somente o dano maior.
É melhor usar uma espada de MG forte que te dará maior dano mágico.
No more.
Anonnyman
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
				Exatamente como o amigo disse acima, mas para você querer usar duas Staffs sua build deve ser de energia.
Eu recomendo usar uma Staff e 1 Shield bom, para aumentar sua defesa.
Mas se for usar uma build de força no MG, é melhor usar as armas com skill Power Slash.
				Olá,
Lembrando que o MG tem seu dano mágico limitado.
Essa limitação é inerente ao char.
Bom jogo
				Ola BadSaint
Ddano magico limitado disso eu nao sabia!!!! Pode me explicar mais sobre??
Obrigado aos demais !!!
				da ultima vez que fiz isso tomei um alerta!
Mas por favor pode responder??
Agradeço

A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
				Cara sem maldade mas ainda nao entendi nada... bom sera asim por mas que eu use itens quecom addem dano magio passando dos 200% não terá efeito!! seria isso??
Ou colocando 32500 de energia o dano não vai ser o mesmo do SM, tendo os dois sem nenhum item e usando o evil spirit??
Obrigado!^^
<<<DL??
				Pequenas confusões....
Akilo q ta escrito lah...
se chama SKILL damage... o de mg não almenta é sempre 200% indiferente qntos Pontos de energia vc colocar...
Skill damage é qndo vc usa um skill como o TS ou o skill da espada mesmo...
OBS: pro Bk a cada 1000 Pts em energia o skill damage Almenta 100%... Por isso é sempre bom colocar uma Boa qntidade de energia no Bk..
qndo vc usa duas armas no Char.. de acordo com a staff apenas o dano delas é somado...
de acordo com testes de Players... os Add dela tbm se soman... por exemplo vc com 2 sword com +2% de dano isso se soma... e os 10% de chance de excelente realmente se somam qndo coloca-se 2 swords com o mesmo adicional...
espero ter sido claro...
Se fui Util Clika na estrelinha aqui em Baixo e da 1 Reputação...
Até Breve !
				Básicamente, o atributo energia do MG só serve para aumentar quantidade de mana e AG disponíveis.
Por isso para MG é recomendado uma build de força, com energia razoável e bastante vitalidade. E de preferência utilizando uma arma com skill Power Slash.