Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre a Explosion.

Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Cool Sobre a Explosion.

Voces colocaram essa arma recentemente? Porque no tempo que eu usava o MG nunca tinha nem ouvido falar dela, eu achava que a melhor era a Sword Dancer, mas a Explosion Sword eh muuuito melhor. Mas isso eh coisa do passado porque eu agora sou DL é mais pra saber mesmo.

Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a Explosion.

Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Voces colocaram essa arma recentemente? Porque no tempo que eu usava o MG nunca tinha nem ouvido falar dela, eu achava que a melhor era a Sword Dancer, mas a Explosion Sword eh muuuito melhor. Mas isso eh coisa do passado porque eu agora sou DL é mais pra saber mesmo.
    nao foi recentemente .....

P.S.: essa sua duvida ae poderia ser facilmente tirada in-game, MAS, vejo q prefere vir ao forum q eh mais facil (nada contra) ^^

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a Explosion.

Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Explosion é a arma lvl 380 do MG, portanto, desde meados de 2008 tal arma existe no servidor, assim como demais itens lvl 380, que vieram com essa versão: 1.02t. Quanto a você ter upado com o seu MG, apenas 6 resets não lhe dará todo o conhecimento sobre o char, deveria ter explorado mais isso IN-GAME...

[ ]s

Tópicos Similares

1. V/t>explosion+13+16+s+s+3adds=ofertas
    Por shaka100 no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 10/11/2012, 12:53

Permissões de Postagem