EU COMPREI ITENS NO SITE E NAO VEIO DESDE ONTEM MEU BAU TA VAZIO
JA ENVIEI EMAIL PARA O SUPORTE E NADA AINDA...
COMPREI 98 REAIS EM EKIPS E NADA AINDA
RESOLVAM ISSO POR FAVOR!!!
EU COMPREI ITENS NO SITE E NAO VEIO DESDE ONTEM MEU BAU TA VAZIO
JA ENVIEI EMAIL PARA O SUPORTE E NADA AINDA...
COMPREI 98 REAIS EM EKIPS E NADA AINDA
RESOLVAM ISSO POR FAVOR!!!
Se nao me engano os itens chegam na hora^~
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
Olá Thiago.
Como assim nada?
Você já postou sobre o seu problema em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...e-e-nao-chegou
Lá recebeu as informações corretas sobre como proceder nesses casos.
Você enviou um e-mail e já recebeu a resposta:
Veja que o e-mail foi enviado as 15:14, então não entendo porque ao invés de seguir o que lhe foi orientado, prefere voltar ao Fórum.From: Suporte MUCABRASIL
Sent: Saturday, August 07, 2010 3:13 PM
To: Thiago R.... M.... S....
Subject: Re: EKIPS QUE NAO CHEGARAM NO MEU BAU
Prezado jogador.
Informe o seu login, número pessoal e o nome do char com problemas.
Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes dos itens enfim! Todos os detalhes sobre
o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.
Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.
Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o
problema não foi causado por algum bug, não vamos poder ajudá-lo.
Abs.
Carlos Eduardo (Admin DarkJovem)
Qual é a parte do e-mail que você não entendeu?
O Fórum é para retirar dúvidas, suas dúvidas sobre como proceder já estão sanadas, portanto siga o que lhe foi explicado via e-mail.
Não vamos fazer qualquer verificação aqui no Fórum, portanto siga o que lhe foi orientado.
Lembrando que conforme está explicado no e-mail que você recebeu, deverá aguardar os três dias úteis.
Abs.