Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Pergunta para os experts.

Elite Bull Fighter Avatar de 13y_JohnN
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Pergunta para os experts.

rsrsrs..Deixei meu DL full em lid..com 11r..

Ajuda No atk dos pets..como QUEOPS disse..

E se você for FREE.. o maximo é até 11K digo..qdo vc fazer 32,5 e resetar vai voltar aos 11 ;X !acho que é isso..

Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Bem FOD4ST1C0, eu quero botar 60 reais, para mim completar meu 7 Glorious+ref+dim, falta 3 partes (se quiser ajudar envie sua doação para Gadeji_DL), e espero comprar as partes que faltam.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por F0D4ST1C0 Ver Post

a e outra,quando você for colocar o vip e no dia do vip acaba faz assim:

reseta seu char e poe tudo em Liderança e depois cancele poe outro vip e reseta normal.

fazendo isso,deixei meu DL full em liderança aos 26 rr u.u
    Não entendi você, se ele colocar os pontos em liderança e cancela o vip a liderança vai cair pra 11 k, ou seja , perda de pontos.O Melhor mesmo é que quando o seu VIP Acabar é ótimo que vc já tenha creditos em sua conta, pois assim evita perder seus pontos em liderança e ainda aproveita as vantagens que o plano oferece.
    Última edição por Rhomario_; 10/08/2010 às 03:01.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Elite Yeti Avatar de F0D4ST1C0
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Bem FOD4ST1C0, eu quero botar 60 reais, para mim completar meu 7 Glorious+ref+dim, falta 3 partes (se quiser ajudar envie sua doação para Gadeji_DL), e espero comprar as partes que faltam.
    Boa Sorte!

Não entendi você, se ele colocar os pontos em liderança e cancela o vip a liderança vai cair pra 11 k, ou seja , perda de pontos.O Melhor mesmo é que quando o seu VIP Acabar é ótimo que vc já tenha creditos em sua conta, pois assim evita perder seus pontos em liderança e ainda aproveita as vantagens que o plano oferece.
    era isso que eu ia falar,então entedeu...
    Última edição por F0D4ST1C0; 10/08/2010 às 16:02.
    .BlackBeast.
    ..

Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Ah tá FID4ST1C0, agora eu entendi. E ja mais uma pergunta, a cada reset a liderança fica da seguinte maneira, se for FREE: resets*128 parece, ta mais digamos q eu tenha 3500 de liderança, e eu coloque um plano vip, vou ficar com 7128?

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Ah tá FID4ST1C0, agora eu entendi. E ja mais uma pergunta, a cada reset a liderança fica da seguinte maneira, se for FREE: resets*128 parece, ta mais digamos q eu tenha 3500 de liderança, e eu coloque um plano vip, vou ficar com 7128?
    Não, você vai ganhar os pontos a mais por causa do plano, a liderança vai continuar a mesma até que você adicione

mais pontos até que ela fique FULL com 32500. Lembrando que a cada resete se você for um jogador vip,

quando você resetar, não irá perder os pontos em liderança pois eles são acumulativos no plano vip.
    Última edição por Rhomario_; 11/08/2010 às 03:16.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post

Jogador, suas dúvidas como mencionei são facilmente respondidas UPANDO...seu DL está há dias com 15 resets, ou seja, se estivesse upando saberia que qualquer ponto colocado em Liderança, estando nos Planos Vip ou Vip Plus, ao resetar estes pontos ficarão lá, ao contrário do Plano Free, onde qualquer ponto acrescentado durante o UP será apagado ao resetar, ficando somente os pontos multiplicados pelos resets que tem X 125, ou seja, no seu caso: 15 resets x 125 = 1875 pontos em Liderança...a cada reset que fizer em seu DL no Plano Free vai aumentar 125 pontos. Agora se for Vip ou Plus em poucos resets estará Full Liderança, basta upar e distribuir pontos e pronto, portanto, aconselho-te a UPAR seu char ao invés de manter com dúvidas que UPANDO resolveria as mesmas...

Tópico Fechado!

Tópicos Similares

1. Pergunta ake
    Por isac11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/08/2011, 20:01
  2. Pergunta
    Por harry8827 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/07/2011, 18:17
  3. Pergunta
    Por jackss no fórum Dúvidas