rsrsrs..Deixei meu DL full em lid..com 11r..
Ajuda No atk dos pets..como QUEOPS disse..
E se você for FREE.. o maximo é até 11K digo..qdo vc fazer 32,5 e resetar vai voltar aos 11 ;X !acho que é isso..
rsrsrs..Deixei meu DL full em lid..com 11r..
Ajuda No atk dos pets..como QUEOPS disse..
E se você for FREE.. o maximo é até 11K digo..qdo vc fazer 32,5 e resetar vai voltar aos 11 ;X !acho que é isso..
Bem FOD4ST1C0, eu quero botar 60 reais, para mim completar meu 7 Glorious+ref+dim, falta 3 partes (se quiser ajudar envie sua doação para Gadeji_DL), e espero comprar as partes que faltam.
Não entendi você, se ele colocar os pontos em liderança e cancela o vip a liderança vai cair pra 11 k, ou seja , perda de pontos.O Melhor mesmo é que quando o seu VIP Acabar é ótimo que vc já tenha creditos em sua conta, pois assim evita perder seus pontos em liderança e ainda aproveita as vantagens que o plano oferece.
Última edição por Rhomario_; 10/08/2010 às 03:01.
Boa Sorte!Bem FOD4ST1C0, eu quero botar 60 reais, para mim completar meu 7 Glorious+ref+dim, falta 3 partes (se quiser ajudar envie sua doação para Gadeji_DL), e espero comprar as partes que faltam.
era isso que eu ia falar,então entedeu...Não entendi você, se ele colocar os pontos em liderança e cancela o vip a liderança vai cair pra 11 k, ou seja , perda de pontos.O Melhor mesmo é que quando o seu VIP Acabar é ótimo que vc já tenha creditos em sua conta, pois assim evita perder seus pontos em liderança e ainda aproveita as vantagens que o plano oferece.
Última edição por F0D4ST1C0; 10/08/2010 às 16:02.
..
..
Ah tá FID4ST1C0, agora eu entendi. E ja mais uma pergunta, a cada reset a liderança fica da seguinte maneira, se for FREE: resets*128 parece, ta mais digamos q eu tenha 3500 de liderança, e eu coloque um plano vip, vou ficar com 7128?
Não, você vai ganhar os pontos a mais por causa do plano, a liderança vai continuar a mesma até que você adicione
mais pontos até que ela fique FULL com 32500. Lembrando que a cada resete se você for um jogador vip,
quando você resetar, não irá perder os pontos em liderança pois eles são acumulativos no plano vip.
Última edição por Rhomario_; 11/08/2010 às 03:16.
Jogador, suas dúvidas como mencionei são facilmente respondidas UPANDO...seu DL está há dias com 15 resets, ou seja, se estivesse upando saberia que qualquer ponto colocado em Liderança, estando nos Planos Vip ou Vip Plus, ao resetar estes pontos ficarão lá, ao contrário do Plano Free, onde qualquer ponto acrescentado durante o UP será apagado ao resetar, ficando somente os pontos multiplicados pelos resets que tem X 125, ou seja, no seu caso: 15 resets x 125 = 1875 pontos em Liderança...a cada reset que fizer em seu DL no Plano Free vai aumentar 125 pontos. Agora se for Vip ou Plus em poucos resets estará Full Liderança, basta upar e distribuir pontos e pronto, portanto, aconselho-te a UPAR seu char ao invés de manter com dúvidas que UPANDO resolveria as mesmas...
Tópico Fechado!