Oi, eu havia postado um topico na area de comercio do forum, mas ele foi excluido, e agora nao consigo fazer outro forum para postar meus itens que quero comprar e/ou vender. Não tem como eu criar outro topico mesmo?
Oi, eu havia postado um topico na area de comercio do forum, mas ele foi excluido, e agora nao consigo fazer outro forum para postar meus itens que quero comprar e/ou vender. Não tem como eu criar outro topico mesmo?
Se você não consegue fazer outro, é bem provavel que já exista outro, basta procurar.
Sim, so procurar la que seu post ta la.
Edit: acabei de encontrar seu post na area de comercio, so entrar e excluir.^^~
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...4-Gemstone-2-2
Última edição por sammuel; 08/08/2010 às 10:04.
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
acho q e interessante, os Gms deletar os posts de comercio, que n sao ultilizados a mais d 5 dias...
assim diminuiria essa quantidade absurda de paginas^^
abraços
tem gente qe só pode loga em lan cada uma semana ou só pode logar no final de semana por causa do trabalho/familia por esse motivo eu acho q n sao excluidos
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Não precisa excluir, é so a gente nao ficar vendo as outras paginas, mas sim procurar o que a gente procura ou só olhar a primeira, segunda e/ou terceira pagina.
Obrigado por encontra-lo, eu não tinha encontrado. Pode fechar o topico.