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Tópico: DL

  1. #11
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
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    Padrão Re: DL

    [COLOR="rgb(0, 0, 0)"]vou upar mg o dia que ele tiver uma utilidade maior do que pegar gemstones e ser skil em cs.[/COLOR]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa UAHUAHUhAUhauahuHAUhauahua
    não concordo com sua sugestão Alex :(
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  2. #12
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    Padrão Re: DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    O jogo foi feito para DL e MG ganhar 7 pontos por level, independente da quantia de atributos.

    Só pra quem não se lembra do DL:

    Vantagens:

    *Ataca sem parar no reflete
    *Pode usar até 2 Pet's que o ajudam
    *O Horse da 40% defesa
    *É o unico char que não é empurrado em CS

    Desvantagens:

    *Buga a FS


    Hã... na boa, eu sou a favor, o DL está muito mais que apelativo convenhamos... para char que quase impossivel de ser upado, passar a ser o char que "Todo mundo tem" ja ta ficando tosco...

    e quem sabe assim os DL GM's seriam menos bom-bril (mata, desbuffa, registra, pega crow)

    enfim...
    Na vdd, o jogo por lvl é muito diferente do jogo por resets...

    O DL não utiliza full agilidade devido que a velocidade de ataque para o uso de suas magias não necessita de full agilidade, o problema que com isso perde defesa.

    DL nunca foi impossível de ser upado, na antiga versao usava-se ou Fire Burst (corrente), tinha-se poucos spots para o uso dela, no entanto eram eficazes, ou upar no cavalo, o que tornava muito mais lento upar.

    O ponto aqui estava em equiparar os pontos dados ao MG, o que na teoria daria mais competitividade ao MG, e se caso mudasse isso, teria que alterar a fórmula para o Plano Free tmbm, pois se a cada reset sao 125 pontos acrescentados no atributo Liderança, diminuindo o valor ou voltaria ao antigo sistema de manter zerado o atributo a cada reset feito.

    E outra, Evento CS muda tudo, pois cada jogador utiliza buff extra, se fosse apenas um tipo de build feita, como somente por lvl, muita coisa seria diferente, mas aqui não usamos os lvls, alias, apenas para dar move, resetar ou utilizar adicionais dos itens, então, não tem como comparar um servidor por lvl e um por reset.

    E para salientar: Somente o DL utiliza PETs para complementar sua defesa, como já afirmou em seu post, os 40% de defesa que o cavalo dá é o que faltava para completar a defesa do mesmo, tire o cavalo e veja o que DL faz...MG e demais chars não precisam de PET algum para sua defesa ser 100%...

    Não creio que essas alterações dariam algum resultado positivo...
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/08/2010 às 18:26. Razão: Complementar dados
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  3. #13
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    Padrão Re: DL

    não lembro se foi GM ou ADM que falou em um tópico mas lembro q falaram
    ''Atualizações viram embreve sobre o MG
    Aguardem'' +/- isso então não custa espera né?
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  4. #14
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    Padrão Re: DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    O jogo foi feito para DL e MG ganhar 7 pontos por level, independente da quantia de atributos.

    Só pra quem não se lembra do DL:

    Vantagens:

    *Ataca sem parar no reflete
    *Pode usar até 2 Pet's que o ajudam
    *O Horse da 40% defesa
    *É o unico char que não é empurrado em CS

    Desvantagens:

    *Buga a FS


    Hã... na boa, eu sou a favor, o DL está muito mais que apelativo convenhamos... para char que quase impossivel de ser upado, passar a ser o char que "Todo mundo tem" ja ta ficando tosco...

    e quem sabe assim os DL GM's seriam menos bom-bril (mata, desbuffa, registra, pega crow)

    enfim...
    Se esqueceu da capa que não tem absorção de dano nem recuperação de vida, e pense bem dl so tem esse dano absurdo por que os pontos que não podem se colocados em agilidade são usados para aumentar o ataque o que não faz que o char seja "******" um bom DL deve ter enegia full e pelo menos 10 k de força o que já da mais de 50% dos pontos usados no ataque, do contrario não mata nem elfa de defesa.

  5. #15
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    Padrão Re: DL

    DL nao foi ''feito'' pra ter defesa...

    do jeito qu stá se ve alguns DL's quase que ''imortais''

    nao da pra comparar resets com lvl, qnd se deica 32k em todos os atributos...

    mas se os pontos do MG foram aumentados para seguir o padrão de lvl, reconsidere a afirnação de que nao se pod comparar os 2....


  6. #16
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    Padrão Re: DL

    Olha eu gosto muito de MG que saldades tenho de upar o meu, mais na boa não upo mas ele por que do que adianta? MG realmente não esta valendo de nada enquato na verdade deveria ser melhor que as clases basicas (SM,BK e ME).

    Acho que já passou da hora de dar melhorias no MG.

    DL na boa, esta muito apelativo, tbm sou jogador da antiga versão, eu, como outros aqui puderam ver a evolução do serve e tbm ver a evolução do DL e na boa dizer que DL esta equiparado aos demais chars isso é uma mentira...
    Última edição por Kakashi_JR; 12/08/2010 às 00:00.

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  7. #17
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    Padrão Re: DL

    DL não tem defesa por que a agilidade que daria uma defesa é tudo bugada, o ideal seria se desse
    para colocar uns 20 k em agilidade sem bugar, ai sim o DL teria uma defeza melhor,
    mas com esses bug's em Agilidade não da pra add pontos, portanto DL não tem defeza.

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  8. #18
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    Padrão Re: DL

    O tema é: colocar a mesma pontuação do MG ao DL, e não modificar o MG, misturaram as bolas em vários posts...

    A Administração hoje não tem o que fazer com o MG, portanto, se o assunto permanecer focado no MG, o tópico será fechado, ainda está em aberto para comentar sobre DL e não MG...

    [ ]s

  9. #19
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    Padrão Re: DL

    Tava pensando tirar a liderança acumulativa do DL e deixar os pontos iguais a do MG, iria deixar o dl mais forte ainda por que iriam colocar 5 k em liderança pegar buff de outro dl, e distribuir o restante em vida ou força.

  10. #20
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    Padrão Re: DL

    só um pS: ^^

    MG = Mistura dos dois melhores chars do jogo ( SM,BK)

    Não deveria ser a melhor classe do server?
    Ou pelo menos iguais a eles?
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