Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: DL

Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão DL

Tenho uma sugestao que muitos não vão gostar, um DL FULL com vip fica com 102k pontos enquanto um MG FULL fica com 85k de pontos, Minha sugestao seria implementar a mesma tabela de pontuação para o DL e retirar a liderança cumulativa nos planos vip, ou colocar a mesma pontuação para o MG dechando os dois assim iguais como era para ser.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: DL

Citação Postado originalmente por Alex Ver Post
    Tenho uma sugestao que muitos não vão gostar, um DL FULL com vip fica com 102k pontos enquanto um MG FULL fica com 85k de pontos, Minha sugestao seria implementar a mesma tabela de pontuação para o DL e retirar a liderança cumulativa nos planos vip, ou colocar a mesma pontuação para o MG dechando os dois assim iguais como era para ser.
    A diferença, a meu ver, é que o DL necessita da Liderança para compor sua defesa, pois o cavalo tem parte da defesa do char, já o MG, como demais personagens, excetuando o DL, não precisam de PET algum para ter sua defesa a 100%. A Liderança não somente atua na defesa, mas também no ataque do DL, pois sem ponto algum nela não se pode usar a maioria das magias do personagem, nem sequer equipar o char com os PETs e muito menos usar o buff do DL, pois a magia precisa de pontos em Liderança para ser utilizada.

Sem contar que, o que você fala de pontos acumulados em Liderança nos Planos Vips apenas são na verdade a quantidade de pontos que se coloca durante o UP, pois mesmo um jogador Plano Free tem automaticamente acrescidos 125 pontos/reset no atributo Liderança, de qualquer forma, com os resets que o DL tiver, mesmo Free, terá o atributo Full para usar, que comporá sua defesa principalmente e parte de seu ataque.

MG pode utilizar tranquilamente Full Agilidade que não atrapalhará seu ataque, no entanto, o DL não pode fazer isso devido que se passar de 13,9 k em Agilidade, as magias Fire Burst (vai sair travada) e principalmente a Fire Scream não funciona, então seria apenas colocado tal pontuação ou em Força, ou Energia ou em Vida...nao vejo o que resolveria isso, se tirasse a quantidade de pontos em Liderança, deixando com menos pontos o que daria de positivo nisso, pois se tal atributo ajuda a compor a defesa, tirando pontos dela e pondo em outro atributo seria elas x elas...daria na mesma.

O que você propôe é retirar a quantidade de pontos que deixaria full o atributo Liderança e deixar mais frágil ainda o DL, pois 85 k de pontos não dá para quase nada, são 10 k a mais do que já tem ao ficar full (500 rsts), porém com pontos a menos do que hoje tem, ou seja, quase 20 k a menos do que temos de acordo com sua contagem...

Não concordo, tería menos pontos ainda o char e mais frágil será.
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/08/2010 às 15:00.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

De nada adiantaria mesmo que o MG tivesse 130k de pontos, continuaria sendo a coisa que é =/
    P.S ja testei

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

São muitos os pedidos de Socorro para o MG, acredito que se algo for feito, o MG vai perder os pontos que recebe a mais por
    resete, para compensar as alterações que serão feitas, ai eles vão vim novamente pedir melhoras para MG.

Daqui uns tempos vão exigir o uso do HELM para MG.
    Última edição por Rhomario_; 10/08/2010 às 15:36.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    ai eles vão vim novamente pedir melhoras para MG.

Daqui uns tempos vão exigir o uso do HELM para MG.
    Isso não muda o fato de que MG não serve pra nada.

Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Não to pedindo melhoras especialmente no MG, e sim pararelamento dos pontos, que seria pra DL/MG ganharem a mesma quantia de pontos, o que não esta acontecendo DL ganhando quase 20k a mais d ponto.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Isso não muda o fato de que MG não serve pra nada.
    Concordo plenamente, vou upar um MG quando ele usar Helm, tiver buff próprio, e sair dos míseros 200% de dano.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alex Ver Post
    Não to pedindo melhoras especialmente no MG, e sim pararelamento dos pontos, que seria pra DL/MG ganharem a mesma quantia de pontos, o que não esta acontecendo DL ganhando quase 20k a mais d ponto.
    Como colocar igualdade de pontos sabendo que DL tem 5 atributos para distribuir pontos e demais somente 4 atributos? Dificil isso hein?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Mais mesmo que fizessem isso é perda de tempo e disperdício de recursos já que mesmo com pontos em todos os atributos mg ainda não seria equivalente a um BK ou DL.

Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    Concordo plenamente, vou upar um MG quando ele usar Helm, tiver buff próprio, e sair dos míseros 200% de dano.
    tão grande ainda acredita em papai noel '-'

vou upar mg o dia que ele tiver uma utilidade maior do que pegar gemstones e ser skil em cs.
    Última edição por Shorenster; 10/08/2010 às 16:19.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Como colocar igualdade de pontos sabendo que DL tem 5 atributos para distribuir pontos e demais somente 4 atributos? Dificil isso hein?
    O jogo foi feito para DL e MG ganhar 7 pontos por level, independente da quantia de atributos.

Só pra quem não se lembra do DL:

Vantagens:

*Ataca sem parar no reflete
    *Pode usar até 2 Pet's que o ajudam
    *O Horse da 40% defesa
    *É o unico char que não é empurrado em CS

Desvantagens:

*Buga a FS

Hã... na boa, eu sou a favor, o DL está muito mais que apelativo convenhamos... para char que quase impossivel de ser upado, passar a ser o char que "Todo mundo tem" ja ta ficando tosco...

e quem sabe assim os DL GM's seriam menos bom-bril (mata, desbuffa, registra, pega crow)

enfim...

Permissões de Postagem