Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O que acontece com os item quebrados ou vendidos ao npc??

Budge Dragon Avatar de trinedade
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Padrão O que acontece com os item quebrados ou vendidos ao npc??

Bom, sei q minha pergunta e boba..... mais tive uma curiosidade o que acontece com os itens q dao errado na tentativa de upa-los na maquina chaos globin?? tipo eles sao excluidos ? e tbm o q acontece com os vendidos nos npc´s??

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: O que acontece com os item quebrados ou vendidos ao npc??

Citação Postado originalmente por trinedade Ver Post
    Bom, sei q minha pergunta e boba..... mais tive uma curiosidade o que acontece com os itens q dao errado na tentativa de upa-los na maquina chaos globin?? tipo eles sao excluidos ? e tbm o q acontece com os vendidos nos npc´s??
    Simplesmente somem, assim como você exclui um arquivo do seu computador ele vai para lixeira, você vai lá e esvazia ele foi pra onde? Excluidos totalmente sem chances de recuperar.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    Simplesmente somem, assim como você exclui um arquivo do seu computador ele vai para lixeira, você vai lá e esvazia ele foi pra onde? Excluidos totalmente sem chances de recuperar.
    errado, ate para isso o pessoal ja inventou um progama que ate tem no baixaki para recuperar arckivos que foram excluidos da lixeira.

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por trinedade Ver Post
    na verdade, acho que so o ADM ou GM saberia te responder! ! ! !

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    nessa você errou =/ a Chaos Machine é sim se quebra o item Ex: upa de +10 a +11 = nunca mais tem como recuperar

As pessoas ACHAM que não ha como recuperar arquivos excluidos do Computador o que estão enganados mesmo depois de excluidos a como recuperalos nunca entraram no olhar digital?
    todo qual quer arquivo excluido e guardado em um lugar no PC mas um úsuario (como eu e os demais) nao temos nem ideia de como chegar la
    para recuperar o arquivo depois de excluido acho que só mesmo falando com a empressa do PC ou com um cara EXPERIENTE (super ^^) em computador :P
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Simples e direto:

- Itens que quebram = desaparecem do sistema

- Itens que são vendidos nos NPCs = desaparecem do sistema

[ ]s

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post

As pessoas ACHAM que não ha como recuperar arquivos excluidos do Computador o que estão enganados mesmo depois de excluidos a como recuperalos nunca entraram no olhar digital?
    todo qual quer arquivo excluido e guardado em um lugar no PC mas um úsuario (como eu e os demais) nao temos nem ideia de como chegar la
    para recuperar o arquivo depois de excluido acho que só mesmo falando com a empressa do PC ou com um cara EXPERIENTE (super ^^) em computador :P
    vc tambem errou: eu que sou eu so baixei um simples progaminha e recupero os arquivos que foram excluidos da lixeixa
    qualquer um faz isso

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, a questão inicial é o que ocorre com os itens quebrados e vendidos no NPC, como já foi explicado e o tema está sendo mudado para o que um sabe ou não de informática...

Tópico Fechado!

P.S.

Dúvidas sobre informática:

- Ou Google

- Ou matricule-se em um curso de informática <<< minha opção, afinal, nem tudo o que se procura na NET é verdadeiro...

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rubenskbul Ver Post
    vc tambem errou: eu que sou eu so baixei um simples progaminha e recupero os arquivos que foram excluidos da lixeixa
    qualquer um faz isso
    Olá!

Você só conseguir fazer isso porque o local onde o arquivo estava, não foi utilizado novamente, do contrario não seria possível.

O WZ criou a Chaos Machine para possuir chances de erros e acertos, se erra o item desaparece do sistema, deixando apenas uma informação no log que sumiu por esse motivo.

Como já explicamos, nós não achamos que essa foi à forma mais recomendada para se tratar itens, mas é assim que o jogo foi feito e mesmo assim, aqui no C.A é mais fácil de upar itens quando comparado a um servidor oficial e mais difícil do que um Server Easy.

Parece ironia, mas infelizmente ou felizmente, é justamente o fato de não ser tão fácil deixar um item +13, que os torna itens mais valiosos, se todo os itens do jogo chegassem a +13, valeriam muito menos do que valem hoje.

É por isso que mesmo não sendo um servidor Very Hard, somos um servidor Hard e portanto a Chaos Machine não funciona com 100% de acerto.

Abs.

Tópicos Similares

1. Valores de Itens vendidos aos Npcs
    Por SAIBOT no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/12/2011, 10:13
  2. o q acontece
    Por oslo00 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/09/2011, 23:13
  3. o q acontece
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas