Ola Boa tarde a todos eu tenho um bk de 107rr por favo galera mim ajuda ae mim fala uma build pra da pra mim ir refina gemstone por favo eu sou free e ñ tenho um set muito legal ñ ok mim ajuda ae galera por favo valew agradeso si mim ajudaren
ABÇ...
Ola Boa tarde a todos eu tenho um bk de 107rr por favo galera mim ajuda ae mim fala uma build pra da pra mim ir refina gemstone por favo eu sou free e ñ tenho um set muito legal ñ ok mim ajuda ae galera por favo valew agradeso si mim ajudaren
ABÇ...
Última edição por tecinho; 11/08/2010 às 15:14.
1º é bhild *-* ñ buig ^^
bota bhild de agi,vid
pega ms full=buf sm
é leva bastante pot por qualsa de vc ñ ser mt forte e tar sem vip
espero ter ajudado
abs
Última edição por jeferson11; 11/08/2010 às 12:33.
eu conheço como build1º é bhild *-* ñ buig ^^
como o lokyto falo faz uma build agi+vid e pega buff de sm, elf e bk (todos os buffin full neh ^^) e leva pots e torça pra passar ^^
abç
é BUILD ! (tenso)
Poe Agi+ Vida e pega buff full + ms
e va refina :P
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Era bom se tivesse pelo menos um set +13+d+v^^ pra ajudar pois alem do add de diminui ajudar qd o set +13 estar completo ganha se nao me engano +30% de defesa
>>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
brigado ae galera vlw ^^
pode esquecer mesmo que você coloque todos seus pontos em agilidade e pegue um buff voce vai receber uns 4 k de danos e como nao vai ter pontos em vitalidade vai morer !