Olá pessoal,
Gostaria de Sugestões sobre shilds de BK, qual seria o melhor?
Tenho um set DP +11+16+S D+R
Aguardo ajuda ae, se já tiver tópico relacionado foi malz.
Olá pessoal,
Gostaria de Sugestões sobre shilds de BK, qual seria o melhor?
Tenho um set DP +11+16+S D+R
Aguardo ajuda ae, se já tiver tópico relacionado foi malz.
Essas dúvidas podem ser tiradas em game, mas vejamos , na minha opinião o melhor é o Dragon+13+Skil+20+DIM+REF.
Dragon shield é o melhor pra bk
Dragon Shild +13+srt+20+dim+ref
Bom, vamos na mesma linha de pensamento dos sets:
Na teoria, todos os sets de maior grau de dureza/defesa seriam os mais fortes, porém. como muitos jogadores dizem: "O que importa são os adicionais dos sets"...se for seguir a linha desse pensamento, qualquer escudo garantiria a defesa certo? Mas não é o que pensam a maioria, então temos um dilema sobre isso, pois se para os escudos o que vale mais é a dureza/defesa dos mesmos, por que então ter diferente pensamento quanto aos sets?
Se for pensar na dureza, tanto do escudo quanto dos sets, os mais fortes são os ideais...mas se for pensar somente nos adicionais do escudo e dos sets, então qualquer um basta.
[ ]s
O Dragon é o melhor, Mas acho o SPIKE mais bunitinhu! ^^
O terror do BC!
O Dragon é o melhor...
Quanto ao que o QUEOPS disse eu acho que a defesa faz sim diferença, mas nem tanto. Acho que a diferença de um Pad para um Eclipse com os mesmos adicionais é muito pouca, ainda mais sendo o Pad muito mais barato^^ Mas ainda a defesa não fazendo tanta diferença, na teoria o Dragon é o mais forte.
se você está de defesa Diminui+vida
se você está com build de x1-atake e ect diminui+reflete
se você vai mata o HEROIN,Super red,hell maine - diminui + vida
em resumo é sempre bom te 2 shild um +13+sorte+20+diminui+reflete
e outro +13+sorte+20+diminui+vida
O melhor é o shild dragon mas acho o spiked mais bonito :P
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Obrigado a todos pelas dicas. Dúvida sanada, se quiser pode fechar o tópico.