Bom dia!
Por gentileza gostaria de saber se tem como fazer capa nível 2 coma as asas.
Pocurei e não encontrei nada a respeito, e tambem quais os adicionais que posso colocar numa capa.
Obrigado Alvanor.
Bom dia!
Por gentileza gostaria de saber se tem como fazer capa nível 2 coma as asas.
Pocurei e não encontrei nada a respeito, e tambem quais os adicionais que posso colocar numa capa.
Obrigado Alvanor.
Não capa ja é a forma evoluida mesmo.
Não existe Capa lvl 2, pois Dark Lord não necessita de Quests para evoluir, ao menos nessa versão que usamos, pois as asas lvl 1 são utilizadas por personagens que ainda não evoluíram, ou seja, não se tornaram: BK, SM e MUSE ELF.
Quanto aos adicionais, o que você pode colocar somente são os adicionais da Jewel of Life, os demais adicionais dependerão de como será a fusão na Chaos Machine, ou seja, não tem como um jogador alterar os adicionais agregados às asas/capa.
[ ]s
Ok valeu. É mais fácil comprar uma capa +13 do que faze-la pois ja perdi uma na maquina e nao vou arriscar de novo se a capa não tiver sorte.
Outra informação por gentileza, Troquei minha senha do jogo pois era a mesma do fórum, gastaria de saber se a senha do forum tambem vai ser trocada como a do jogo. Desde já obrigado.
Olá,
A capa feita com uma Asa level 1, já é considerada level 2.
Os adicionais possíveis para sair na capa são esses da imagem, segundo o carlos:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post21390
A conta no fórum não é modificada de acordo com a sua conta no jogo, são separadas.
Abçs.
Última edição por Dreamer; 12/08/2010 às 11:31.
Dreamer valeu pela foto, quando consegui uma capa como a que você me mostrou estarei muito feliz, pois a minha é tao noob que da medo. mas é a minha.
Queops quando fiz o cadastro do fórum não sabia, mas ja troquei as senhas e coloqui senhas bem difíceis do servidor a do fórum nao vejo necessidade de trocar.
Abraços e obrigado a todos.
Alvanor.
Resolvido!
Bom djogo!
[ ]s