Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: cs

Shadow Avatar de tecinho
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão cs

olá o cs deveria ser nu domingo pq nu sabado ainda tem muita jenti q trabalha nu sabado e seria muito + legal nu domindo pf si vc's ADM e GM podese autera o dia pra o domingo eu agradeseria tem muita jenti q ñ vai nu cs por trabalha nu sabado como eu trabalho ate 17 horas e o cs si eu ñ mim engano comesa as 16 ou e 15 horas ne por favo da um jeito ae pra muda pra o domingo eu garanto q todo mundo vai axar melhor o cs nu domingo ta ae ajuda por favo ate + ABÇ...

Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: cs

rotina acaba no sabado! Domingo = folga te tudo e de todos. domingo é dia de fica com a familia, pasear com a namorada da uma banda com o cão ( não da pra por ca_chorro pq o filtro pega^^) na praça. em minha opinião não deveria ser mudado, pois, cs é record de players online no server
    não tem pq faze isso =D
    tenta re-planejar sua agenda para conseguir participar do evento!
    [CLARO MINHA OPINIÃO]
    Bjo
    Última edição por Wellington Reis; 14/08/2010 às 10:18.
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Antigamente o CS era de apenas 1 Hora, aumentamos para 2 horas para aqueles que saem do serviço pudessem jogar pelo menos um pouco, o CS começa as 17:00. O dia e horário foi discutido a muito tempo atrás e partindo do conceito que nunca vai ser possível que todos participem esse foi o melhor dia e horário para o evento.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Antigamente o CS era de apenas 1 Hora, aumentamos para 2 horas para aqueles que saem do serviço pudessem jogar pelo menos um pouco, o CS começa as 17:00. O dia e horário foi discutido a muito tempo atrás e partindo do conceito que nunca vai ser possível que todos participem esse foi o melhor dia e horário para o evento.
    Exatamente.

Esse assunto já até foi bem debatido no Fórum antigo. Mesmo que fosse modificado, sempre vão existir aqueles que por um motivo ou outro, infelizmente não poderão participar do evento, portanto o horário não será modificado.

Como não será feito e esse assunto até já foi bem debatido no passado.

Tópico fechado.

Abs.

Permissões de Postagem