Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Parabéns Dr. BadSaint

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de gabrielRJ
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Parabens e seja felizs

  2. #12
    Spider Avatar de _Blue_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Lek, vc sabe que eu sinto maior orgulho de vc né? *-*

    Parabéns e nunca deixa de estudar, aprender não ocupa espaço, fortalece a vida e nos lança a novos desafios de alcançar nossos sonhos!! Já falamos disso tantas vezes, lembra?

    Gosto muito de vc pela pessoa formidável que se mostrou sempre, saudade de nossos papos na madruga, mas agora quem tá na correria de uma nova facu sou eu e sei que conto com seu apoio, mas queria registrar aqui algo que nunca lhe disse: Foi num papo em uma dessas madrugadas que te contei que havia um sonho de uma outra faculdade e a vontade de fazer uma nova carreira ainda lá guardadinho no meu coração e vc me disse algo assim: "Que é que vc está esperando pra ser??? vc que sempre incentiva todos..." - Sabe Bad, as vezes pessoas dizem coisas que nos estremecem e nos fazem pensar... e mesmo sem dizer grosseiramente, você me deu um "UP"... eu parei pra pensar e ví que não adiantava dizer aos outros pra fazer, e que já passava da hora de ir fazer acontecer pra mim tbem!! Enfim, desse nosso papo em diante foi que comecei a jogar água de novo na sementinha... ela cresceu, brotou e lá vou eu de novo!!

    Agora vc torce por mim!!

    Parabens lek, prometo não ser presa pra vc não ter que ir me tirar da cadeia =P
    ://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=263&dateline=12709434  60
    _Blue_
    Blue

  3. #13
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Parabéns Bad :D
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  4. #14
    Mutant Avatar de Taatah
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    143
    Reputação
    15

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Paarabéns, é isso ai *-*
    Thatah
    Taatah

  5. #15
    Mutant Avatar de AyakoS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    147
    Reputação
    15

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Ixe, aí é moral.

    Parabéns, lek!
    AyakoS
    BarDocK

  6. #16
    Poison Shadow Avatar de GNR117
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Maringá
    Posts
    102
    Reputação
    15

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Depois de tanto esforço, a recompensa esta ai :D

    Parabéns Bad


    Ps: Volta a postar no Blog '-'
    GNR117Shadoow_SM_Yondaime_Darkside

  7. #17
    Death Knight Avatar de zeus_666
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    113
    Reputação
    15

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Parabens.

    :D
    - Lenda -
    zeus_666

    _Callisto
    Loirah

  8. #18
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Falaee,

    Desta vez, começo um tópico como muitas vezes comecei quando ainda era jogador e não mebro da staff do CA.
    Digo isso porque em momento algum isso me subiu a cabeça.

    Inicialmente, gostaria de agradecer a todos que me apoiaram e pedir sinceras desculpas pelas ausências que tive nesse período, mas digo que valeu a pena, pois soube conciliar perfeitamente lazer com compromisso, o resultado esta mais que claro nesse sentido.

    Queria também agradecer a todos que postaram nesse tópico, todos mesmo.

    Sobre eu sempre estar ajudando alguém, isso deve parecer doença minham ou ter o sangue doce.
    Não sei porque todo mundo vem até a minha pessoa e conta alguns relatos pessoais, e eu sempre dou uma incentivada nela, em qualquer hipótese ou circunstância.
    Devo ter energia positiva circulando dentro de mim.

    Confesso que às vezes nem sei ou nem lembro dos conselhos que dou, sempre aplico o que entendo ser a melhor solução no caso concreto, posso até errar, mas saibam que foi tentando fazer o melhor.

    Outro ponto foi, antes de anularem 5 questões, esse exame de ordem já era considerado o mais difícil da história da OAB, passando apenas 10% de 100k candidatos quase, para a segunda fase, ou seja, ainda ia diminuir mais o nº de aprovados após a 2ª fase.

    Depois que cancelaram essas 5 questões, o índice de aprovados pra 2ª fase foi de 20%, sendo que o índice final dos aprovados foi de 13,05%, segundo um dos maiores blogs do assunto: http://www.portalexamedeordem.com.br/blog/ [só postei porque é um incentivo a quem deseja fazer faculdade de direito]

    Fora isso, essa foi a 1ª e única prova unificada, isto é, a mesma prova, no mesmo horário pra todo o país.

    Sinto um pouco de orgulho ao dizer que passei de primeira na prova que foi considerada a mais difícil de todos os tempos.
    Mas, ao mesmo tempo sinto um pouco de tristeza pelos amigos, companheiros que ficaram pra trás ainda na 1ª fase.

    Digo isso porque não sou a favor de não ter esse tipo de exame, muito pelo contrário, sou totalmente a favor não só para o curso de direito, mas também para todos os cursos superiores.
    Entretanto, não gostaria de ver uma prova fácil, nem díficil como foi esse exame, mas sim uma prova justa, que avaliasse realmente o conhecimento do examinando e não uma forma de concurso.

    Aqueles que não passaram ou conhecem quem não passou, digo para terem incentivo ou incentivarem seus amigos, pois, posto que tenha passado, reconheço o alto grau de técnica que foi necessário para passar nesta prova.
    Não foi demérito algum de quem não passou, isso eu digo por experiência.
    Na saída da primeira fase parecia um velório, todo mundo de cabeça para baixo.
    Na saída da segunda fase parecia tiroteio, ninguém sabia pra onde estav ventando.
    Talvez não era necessário ter sido tão rigoroso, enfim, não sou eu quem bola a prova.

    Desejo a quem ainda vai fazer a prova uma boa sorte e sucesso nos estudos.

    Enfim, chega de tomar o tempo de vocês.

    Pra aqueles que ficaram curiosos para saber como eu terminava posts que escrevia, segue a seguir...

    No more,
    Abx

  9. #19
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    Olá BadSaint.

    Quero lhe desejar de todo o meu coração PARABENS são pessoas que com seu esforço, além de ter que se preocupar com algo que realmente importa na vida de uma pessoa, dedicar seu valioso tempo para tirar as nossas dúvidas, fazer a alegria dos players e ainda sim ao invés de madrugar focado aos seus estudos, brincamos muitas e muitas madrugadas juntos, você merece grande BadSaint, mais uma vez parabéns pelo seu sucesso, e que esta seja uma das muitas e muitas conquistas que viram pela frente, disso eu tenho certeza, pois o seu cargo de agora em diante te torna um Doutor, onde tem o nosso respeito mais do que sempre. Sucesso, paz , saúde e muitas felicidades em toda sua carreira e vida. Aproveito e pesso-lhe desculpas se faltei respeito a sua pessoa ou te ofendi, não foi a minha real intenção. PARABENS.



    By: Rhomário.
    Última edição por Rhomario_; 16/08/2010 às 16:33.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #20
    Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    178
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns Dr. BadSaint

    parabens bad vc merece xD. estudo tanto q conseguiu o q queria, boa sorte.

Tópicos Similares

  1. BadSaint
    Por SaiDoRetO no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 13/04/2011, 16:38
  2. CW/ O BadSaint tem que responder *-*
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/11/2010, 19:16
  3. BadSaint
    Por Mateus_PZ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2010, 21:53
  4. BadSaint!
    Por Sannin no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 09/02/2010, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •