GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DO BLOCK DO MSU SM
SERA PQ FALEI A VERDADE ??
VLW HEIN.
"richardxd"
VLW HEIN.
"richardxd"
VLW HEIN.
"richardxd"
E TAMBEM NAO RESPOSTA NO EMAIL DE CADASTRO.
E TBM QUANTO TEMPO DE BLOCK, PQ VC FALO Q NINGUEM TOMA BLOCK ATOA SESSE CASO EU SIM!!!!
ACREDITO Q DEVE TER CIDO POR LHE QUESTIONAR SOBRE OS HACKER Q TEM NO SERVIDOR E NAO E TOMADA QUAIQUER PROVIDENCIA SUAS,
COMO FALEI PRA VC ''QUEOPS'' tutufi e ChAcAl_BK msm dono mo ladrao *****o MANDEI SS PRA VOCES E AI ABSOLUTAMENTE NADA E AINDA TOMO BLOCK
SERÁ REALMENTE Q SO O ERRADO NISSO POR RECLAMAR E DENUNCIAR???
OUTRO KRINHA TBM E O bk_boca ANDA ROUBANDO UMA GALERA NO SERVE E NADAAAAA.
AI VC VEM NESSA DE DA BLOCK FALA SERIO, EU DENUNCIO DA FORMA Q VCS QUERER E COMO FALEI AINDA SO PUNIDO POR ISSO SO VCS MSM.
VLW
Última edição por Galahj; 15/08/2010 às 05:32.
Como assim galera block permanete??
Esta dessa forma na hora q tento logar minha acc no site???
Nao fiz nada se tiver feito quero q me mandem ss.
Tao me zuando neh??
Olá,
Galahj você já leu seu Email?
Provavelmente o motivo do seu block foi mandado para o email de cadastro.
Abçs.
Full DDI & Full Ratio
Meu irmão
upar / Projeto DDI
http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
Tudo é possivel quando se trata de Computação.
Olá,
Assim que uma conta é bloqueada, o motivo do block é enviado por e-mail para o e-mail de cadastro da conta.
A duração do bloqueio pode ser vista logando a conta bloqueada no site.
A Administração não bloqueia a toa, alguma coisa você ou alguém que logue sua conta fez.
Abçs.
Olá!
Bom vamos por parte! Seguinte:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
Se deseja utilizar os nossos sistemas de suporte, você deverá respeitar a forma com ele funciona, afinal concordou com ele no momento em que aceitou o termo de cadastro.
Ninguém é bloqueado por esporte, se foi algo você fez para merecer, e deve saber muito bem disso, pois afinal, eu não acredito que ninguém saiba o que acontece com o seu login, a menos que tenha emprestado aí já esta por sua conta e risco como bem explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Não enviamos prints com denúncias, portanto aqueles que desejam possuir todas as informações sobre o que as suas contas fazem dentro do jogo, simplesmente não emprestem, pois não vamos passar prints com denúncias.
Sobre o Servidor cheio de Hackers, bom que exagero não?!
Hackers é uma luta constante! Nem um servidor do mundo está salvo deles, nenhum mesmo!
Por isso que sempre trabalhamos inclusive possuímos algumas correções que nós fomos os primeiros no Brasil a possuir e outras que só nós temos, (pois foram feitas aqui), portanto até recomendo que procure outro servidor para jogar e verá na prática o que é um servidor cheio de Hackers.
Quanto ao jogador que você acusa de ladrão, já foi bloqueado ontem, mas você acha mesmo que ladrão tem medo de bloqueio?
Não fomos nós que avisamos que não é seguro adquirir créditos dentro do jogo, quem faz está por sua conta e risco e que a forma mais segura (100% segura) para receber créditos é adquirindo conosco?
A cada duas horas é exibido a seguinte mensagem em todas as salas do MUCABRASIL:
Quem avisa, amigo é! O C.A tem cumprindo o seu papel de informar!CUIDADO COM FALSOS REVENDEDORES! NÃO COMPREM CRÉDITOS DE
JOGADORES DENTRO DO JOGO! REVENDEDOR SÓ VENDE EM LANS.
É impossível que existam hoje, jogadores que possuam bons itens e muitas Jóias e que nunca tenham lido essas mensagens.
E no trade que adicionamos uma mensagem com dicas de segurança para não ser enganado!?
E correção do Shadow Bug V + S, (bug esse atualmente existe em mais de 95% dos Servidores no Brasil) que no C.A foi corrigido?!
Enfim! As suas verdades não são as mesmas que as que estamos vendo na prática, tenho certeza que são por esses e outros motivos que o C.A não para de crescer! Se as suas "verdades" realmente fosse uma realidade, o C.A estaria falindo com muitos e muitos outros servers Brasileiros, que estão fechado as portas, alguns até antes de fechar, recomendam o C.A para os seus jogadores.
Não acredita????????
Veja o seguinte link: http://king.brmuserver.com.br
Se o C.A fosse cheio de Hackers não estaria crescendo!
Portanto, não misture os assuntos!
Sua conta está bloqueada, não banida, portanto siga as regras do servidor para evitar aborrecimentos desnecessários.
E quando postar, não utilize de letras maiúsculas em tudo porque passa a intenção que está gritando! Ou seja, uma tremenda falta de educação caso seja esse o sentido do seu post.
Bom jogo.
Aki realmente nÃo tem como saber o q ocorreu, mas pelo menos agora tem um tempo ja estipulado para o termino do bloqueio.
NÃo seo o motivo mas tenho prazo!!!
O motivo disso e apenas a perda de uma acc full q aconteceu, por isso o meu stress.pq pra per acc full e ****,espero q entendam meus motivos.
Vlw.
Olá,
Tudo se resolve por email.
Não tratamos de assuntos de bloqueios por aqui, pare de criar tópicos, daqui a pouco algum gm ou adm te da um alerta desnecessário.
Não gostamos de bloquear ninguém, só fazemos quando necessário.
Bom jogo
Basta seguir as regras do servidor (as mesmas que concordou no momento do cadastro) e não terá que passar pelo constrangimento de perder um login.
Não queremos jamais que isso aconteça, já deixamos claro que não gostamos de bloquear ninguém, mas se infelizmente for necessário.
Bom jogo.