Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: nom pvp

Assassin Avatar de espot
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Angry nom pvp

ae vc tem que toma algo pq vc nao cria uma asa NOn PVP que nem a sala 1 mas eu naum posso ir pq tenho mais de 20 rr ae alguem pode faser algo cria uma sala eu e meu amigo estamos reclamando pq agente dexa upando quando vai ve agente ta morto mataro nois isso é preguça de axa um espot vazio entao vamo faser algo cria mais 1 sala nom pvp com mais espot liberados por favor o MU C.a falta isso aki - pra fica perfeito pf fasem algo a repeito

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: nom pvp

Citação Postado originalmente por espot Ver Post
    ae vc tem que toma algo pq vc nao cria uma asa NOn PVP que nem a sala 1 mas eu naum posso ir pq tenho mais de 20 rr ae alguem pode faser algo cria uma sala eu e meu amigo estamos reclamando pq agente dexa upando quando vai ve agente ta morto mataro nois isso é preguça de axa um espot vazio entao vamo faser algo cria mais 1 sala nom pvp com mais espot liberados por favor o MU C.a falta isso aki - pra fica perfeito pf fasem algo a repeito
    Acabou de ser aberta a Sala 6 para todos, portanto, mais spots para todos, agora não adianta criar salas e salas apenas para jogador ter um spot pessoal, terá que brigar/lutar mesmo por ele, normal em Servidor Hard (difícil).

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por espot Ver Post
    Olá!
    Não existe a necessidade de outra Sala para iniciantes.
    Abs.

shark_whit
    Visitante Avatar de shark_whit

Mano isso faz parte do jogo!
    Por isso naum é aconselhavel deixa "AWAY" em spot's de grande procura...

Boa Sorte!
    Última edição por shark_whit; 16/08/2010 às 01:52.

Permissões de Postagem