Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: nom pvp

Assassin Avatar de espot
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Angry nom pvp

ae vc tem que toma algo pq vc nao cria uma asa NOn PVP que nem a sala 1 mas eu naum posso ir pq tenho mais de 20 rr ae alguem pode faser algo cria uma sala eu e meu amigo estamos reclamando pq agente dexa upando quando vai ve agente ta morto mataro nois isso é preguça de axa um espot vazio entao vamo faser algo cria mais 1 sala nom pvp com mais espot liberados por favor o MU C.a falta isso aki - pra fica perfeito pf fasem algo a repeito

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: nom pvp

Citação Postado originalmente por espot Ver Post
    ae vc tem que toma algo pq vc nao cria uma asa NOn PVP que nem a sala 1 mas eu naum posso ir pq tenho mais de 20 rr ae alguem pode faser algo cria uma sala eu e meu amigo estamos reclamando pq agente dexa upando quando vai ve agente ta morto mataro nois isso é preguça de axa um espot vazio entao vamo faser algo cria mais 1 sala nom pvp com mais espot liberados por favor o MU C.a falta isso aki - pra fica perfeito pf fasem algo a repeito
    Acabou de ser aberta a Sala 6 para todos, portanto, mais spots para todos, agora não adianta criar salas e salas apenas para jogador ter um spot pessoal, terá que brigar/lutar mesmo por ele, normal em Servidor Hard (difícil).

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por espot Ver Post
    Olá!
    Não existe a necessidade de outra Sala para iniciantes.
    Abs.

Giant Avatar de shark_whit
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Mano isso faz parte do jogo!
    Por isso naum é aconselhavel deixa "AWAY" em spot's de grande procura...

Boa Sorte!
    Última edição por shark_whit; 16/08/2010 às 01:52.

O terror esta de volta.

Permissões de Postagem