É logo nos iremos nos acostumar tendo que pagar 80kk afinal são só 60kk a + :P
Pelo menos agora vão pensar 2 vezes antes de gastar 80kk falando bobagens e os 100rr pra poder usar o anuncio acho que os adms fizeram isso pq quem tem + de 100rr ja esta mais experiente e não ira fazer bobagens mais mesmo assim ainda vai ter os palhaços mandando anuncio sem sentido.
Estamos a mais de 1 ano evitando isso, estava até parecendo que estávamos cegos, quando na verdade estávamos esgotando todas as possibilidades para não ser necessário modificar o anúncio.
Essas configurações sempre existiram, é a quarta ou quinta vez que fazemos, agora como faz mais de 1 ano que não eram feitas, alguns estranharam mas sempre houve e podemos aplicar outras caso seja necessário.
O /anuncio continua a afetar somente a sala em que o jogador está online.
Carlos daqui a poco se eles continuarem a usar o anuncio para assuntos inadequados vocês vão ter que liberar o anuncio pra + de 200rr ^^ eles tem que aprender pra que serve o anuncio. E se quiser falar com alguem ou brigar faz por Wship não tem sentido fazer por anuncio isso é só pra se aparecer.
parece que não passa pela cabeça deles que o anuncio é só pra comércio.
Última edição por andrekilpp; 16/08/2010 às 00:45. Razão: Acrescentar mais umas coisinha :P
Mas Carlos, hoje eu estava na sala 6 e por lá passou um /anuncio de um cara...
NãoLembroNome[anuncio]: TESTE...
Ai apareceu pra mim na sala 5/6 não me lembro ao certo...
Ai fui perguntar à ele se tinha mudado algo (no exato momento) e deu que ele estava offline.
Então dei /info nele e vi que ele estava online na sala 4 !
O que pode ter acontecido ?
Última edição por lugard; 16/08/2010 às 00:47.
Talvez as punições passassem a ser um Bloq temporário aos jogadores flagrados usando o /anuncio de forma incorreta, mesmo eles sendo Vip PLus.
Veja o que o Carlos disse:Carlos daqui a poco se eles continuarem a usar o anuncio para assuntos inadequados vocês vão ter que liberar o anuncio pra + de 200rr ^^ eles tem que aprender pra que serve o anuncio. E se quiser falar com alguem ou brigar faz por Wship não tem sentido fazer por anuncio isso é só pra se aparecer.
parece que não passa pela cabeça deles que o anuncio é só pra comércio.
Sendo assim, o que precisar será feito para se manter o significado e uso devido da ferramenta /anuncio...Essas configurações sempre existiram, é a quarta ou quinta vez que fazemos, agora como faz mais de 1 ano que não eram feitas, alguns estranharam mas sempre houve e podemos aplicar outras caso seja necessário.Mas Carlos, hoje eu estava na sala 6 e por lá passou um /anuncio de um cara...
NãoLembroNome[anuncio]: TESTE...
Ai apareceu pra mim na sala 5/6 não me lembro ao certo...
Ai fui perguntar à ele se tinha mudado algo (no exato momento) e deu que ele estava offline.
Então dei /info nele e vi que ele estava online na sala 4 !
O que pode ter acontecido ?
Pode ter sido um dos ADMs fazendo teste para ver se realmente funcionaria da forma planejada...
Isso já ocorre frequentemente, pode ver mesmo por aqui no fórum muitos reclamando que tiveram suas contas bloqueadas, as vezes abusam do /anúncio e nem se ligam que isso é passível de punições...
Última edição por QUEOPS; 16/08/2010 às 01:04.
Era um character normal...
E mesmo que fosse um dos adms, nenhum player nem mesmo Game Master poderia ter feito tal coisa
Nem a mensagem global "!" chega em todos os servidores como um simples /anuncio chegaria? :X
Achei que fosse alguma (mais uma) modificação exclusiva do C.A
Mas isso não tem explicação mesmo ???
Não cara, eu sei... rs.
O problema foi o /anuncio ter chegado à sala 4 enquanto o cara que mandou estava na sala 5 ou 6 (não lembro ao certo, era uma das duas)