anubis deve ta custando 200/200 agora
sdopakdopsakdop
PS: dúvido muito alguem vende uma parte desses sets agora se vende vai se muito caro vo espera até 2014 ai todo mundo ja tem e eu compro
DOspkadopsAKPD '-'
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
o enis tem 2 add quem tem a plavra skil no meio, tem increase skill attacking rate +10 e ignore enemis defensive skill 5%
Não entendo muito bem, mas sm nao usa skil eu axo^^ e esse ign acho que nao é ign igual a de asas
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
Se perceberem bem, tais sets ancients complementarão os que já tínhamos, sendo assim, ficarão mais fortes usando as peças em conjunto. Pode ver o set Adamantine Ancient, o qual tem 2 modelos, um complementa o outro praticamente e assim como os 2 sets Legendary Ancients, terão complementos um no outro, o Garuda é outro set ancient que terá sua complementação nesse novo set ancient, basta agora todos começarem a ir nos eventos que têm tais drops.
O ignore é um só, sendo assim, mesmo efeito em asa e set...
[ ]s
Esse defensive Skill é o Shield de BK, resumindo SM x BK com shield vai ficar massa =x
deve se pq ta escrito em ingles ja na asa ta em portugues.
![]()
>>>
>>>
E o Fim?
acho que para usar o anubis + enis deve ser assim:
ring anubis+gloves anubis+helm anubis + enis- boosts,pants,armo. ^^^
![]()
>>>
>>>
E o Fim?
É igual quando se usa Anubs+Heras, o Anubs ativa todos os opcionais e o heras apenas alguns.