é q nem gaion + anubis ^^
é q nem gaion + anubis ^^
affffffffs dl vai fica mais **** ainda.........![]()
Sei la no meu ponto de vista em cs não é muito viável não você vai perder 10% de defesa de rank, 20% de defesa adiconal, 8% de vida, 8% de diminui dano, 4% de recuperação de vida, 5% de reflete, e 7% de ddi, para usar um ring e uma parte do set que vai te dar 10% de double eu acho que não compensa, agora para bc ou até em pvm pode ser legal sim.
Bem na minha opinão "ignora 5% do da skill defensiva do inimigo" é diferente de ignora 5 % da defesa inimiga concordam? skill de defesa = skill do shield me corrigam se eu estiver errado
como o QUEOPS falou ignore só tem 1 esse ignore enemis não sei daas quantaa e o mesmo ignore que tem nas asas que alguns usam :P
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Tais sets ja estam dropando em reis e em outros eventos?
ai ai SM ta crescendo *---* e DL então....
TENSO
- Lenda -
Mais o que mais vai ter melhora sem duvida é o guardian até que fim um ancient pra elfa que presta sem falar que pra combinar com partes gywen ficando melhor ainda ._.
A lista de adicionais por sets, eu já fiz, está completa e 100% conferida e compatível com o nosso servidor.
Só falta agora fazer a lista de peças que compõe cada set e atualizar o tutorial de vez.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post27783
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Hm. Parece que vou ter que voltar a jogar >.<
[2]Hm. Parece que vou ter que voltar a jogar >.<
Ah soh pra constar, DL pode ter ateh skill chuck norrys 100%, q meu SM arrebenta =/
demon, o mg ganhou pelo menos uns 80 sets novos agora, eu nao li os add's, conheço o enis e vicious de memoria, mas os outros nem sei, da uma lida, deve ter alguma combinação favoravel, entre os pricnpais... enis, anubis, vicious, hyon, gaion e murem, sei la estuda...
ps: me aguardem... (6)
gente como foi dito acima ja esta dropando dos reis kudun??? A e parabens a turma q respondeu as topicos muito bem enformados..flws ae
Última edição por Chucky22; 16/08/2010 às 20:04.
matador
!
![]()