Já já volto upar meu MG ai vcs vão ver a dor de cabeça MG forever!!!
Vlw! Marvel
Já já volto upar meu MG ai vcs vão ver a dor de cabeça MG forever!!!
Vlw! Marvel
olha MG de energia n eh taum ruim assim, esqueceram da comet fall, ela eh rapida quase q nem a fire slash, mas o alcance eh ruim (apenas 3) c fosse 6 ja ajudaria bastante, ai "combava" ice, poison, comet ;P
mas pra x1 tbem prefiro minha build power, funciona (y)
Nao entendi Nemin! Quer dizer que se eu usar uniria e usar a fire slash eu vou sofrer menos no reflet? Ou e mesma coisa de usar sem uniria ?![]()
A cometal é forte, mais as outras magias de dw não, a uniria vai durar 5 segundo num duel --'
emo a uniria dura sim e pelo 1 bom tempo. bk sem add de joh no set o mg mata ligerinho usando fire e uniria. E o mg usando power slash contra sm mata o sm ligerinho
Obs:Sd bypass na espada ne :D
royal sfdeqz s2 '-' sdç '-'
quando to com meu smzinho uso dinorant em duel, dura bastante cara '-' da pra i uns 4 duel e segura bem até
EDIT: é mesmo shorenster, tirando a comet fall, o resto parece q tem delay '-'
Última edição por DeMoN_MG; 17/08/2010 às 12:50.
a uniria em duel contra sm e dl morre rapidinho, mais contra bk ela aguenta bastante combo. e assim como dl nao sofre com ref pora causa do cavalo a uniria causa o mesmo efeito.
o reflet sofre sim nemim, mais so no dano na vida, mais ele parar de atacar por reflet, realmente nn para^^
oq me decepcionei q o Ferrir n tem essa propriedade, MG+ferrir sofre no reflet do msm jeito^^
SM também =/
Se um dia aumentarem a durabilidade dos pet como fizeram no fenrir ficara bom senão.
fiquei louco com meu ferrir(Mikael Jeckson)...
fui CS todo de ferrir, so gastei 2 na vida dele^^
ta muito massa^^
olha q minha missao foi MS no GM e era nego atacando de todo lado, e a vida do ferrir num dava nem cosca^^
show
Última edição por Uchoa; 17/08/2010 às 17:03.