Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Mg

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mg

Olá,

Gostei desse tópico.
    Ao invés de criticarem, estão debatendo idéias e experiências.
    Já vi alguns mg de energia terem bons danos com a magia flame, se não me engano.
    Outra coisa, tentem arriscar mais.
    Tipo, testem biulds como os bks testam, as vezes eles colocam biulds super suicidas, comparam o ataque e depois equalizam.
    Enfim, não dá pra ficar sempre no banho maria, tem que testar, inovar, descobrir coisas novas.

Bom jogo

Spider Avatar de Nemin
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Smile Re: Mg

nao Uchoa vcs nao me entenderam, quando eu disse q ele nao sofre com o ref, queria disser q ele nao parava de ataca e ficava tossindo e sim ele ficava atacando direto q nem DL.

cometfall e uma magia muito forte so q e lenta e nao ten muito range, certa vez tentei suprir essa lentidao usando flame no pequeno intervalo de cada cometa. fico ate bom so q pra potiar e horrivel.

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

realmente a flame tem 2x de dano (n o dobro mas sim ataca duas vezes)
    n sei c eh isso, mas contra bk funciona ice + poison + flame ou raio (com o raio ele n para queto xD)

as vezes n consegue nem chegar perto, ou vale ice corridinha flame ice corridinha '-'
    DeMoN_MG

Spider Avatar de Nemin
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

DeMoN_MG

eu usei muito essa estrategia do ice+poison+raio+flame+corridinha, so q era antes do upgrade em pontos do MG, ela dava certo demorava muito a morrer so q antes de alguem vencer o duelo os caras cancelavam e diziam pra mim parar de fugir. Muitos nao aceitam essse tipo de duelo (querem a gente parado pra levar combo^^) eu dizia q cada um usa o q ten , so q memsmo assim criticavam

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

mas eh claro Nemin

eh a mesma coisa falar q sm eh apelão qndo usa teleport, mas c eh uma caracteristica do personagem n tem nada de apelão ^^
    DeMoN_MG

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Nemin Ver Post
    DeMoN_MG

eu usei muito essa estrategia do ice+poison+raio+flame+corridinha, so q era antes do upgrade em pontos do MG, ela dava certo demorava muito a morrer so q antes de alguem vencer o duelo os caras cancelavam e diziam pra mim parar de fugir. Muitos nao aceitam essse tipo de duelo (querem a gente parado pra levar combo^^) eu dizia q cada um usa o q ten , so q memsmo assim criticavam
    mais é muita covardia da parte do outro o cara fica correndo pra não morre ve se duela como homem -.-
    mesma coisa o SM não condeno o teleport mas
    tem cara q me da 1 ice pra me congela e dai ele corre longe me da outro ice pra congela e vai longe denovo e desce a lenha
    agora eu pergunto
    será que ele tem medo que eu chegue perto? meu deus esse cara tem q aprende a duela como gente
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Eu nem ligo para teleport, se ele pula significa que ele também não atacando afinal o char so faz uma coisa ao mesmo tempo, correr contra 1 bk é dar vantagem a ele pois ele tem tempo pra potar, se o dl for um bom jogador ele acerta o cara com a fs de qualquer geito afinal o cara tem que chegar perto para atacar.

Spider Avatar de Nemin
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Mateus_PZ

Eu fazia essa corridinha antes do upgrade em pontos do MG, se ficasse parado contra bk era o mesmo q ficar na frente de 1 caminhão(morte na certa), mais depois q mudaram a pontuaçao , com 1 boa build vc nao morre nos 2 primeiros combos como morria antes.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Depende muito do combo, já vi alguns BKs com um combo de fazer um SM voar em um só mais também não tinham muita resistência.

Assassin Avatar de meirim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Eu nem ligo para teleport, se ele pula significa que ele também não atacando afinal o char so faz uma coisa ao mesmo tempo, correr contra 1 bk é dar vantagem a ele pois ele tem tempo pra potar, se o dl for um bom jogador ele acerta o cara com a fs de qualquer geito afinal o cara tem que chegar perto para atacar.
    Vcs tem que aprender 1 pouquinho mais de SM então... Teleport tem 2 efeitos, teste in game e descubra.

Flw!

AgressoR AgressivO Darkn3s_DL

Permissões de Postagem