Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Mg

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mg

Pois e concordo ...NAO E QUE MG SEJA RUIM E QUE TEM GENTE QUE NAO SAIBA JOGAR COM A CLASSE >>>>>> PELO MENOS MG TEM QUE TER UMA ATENÇÃO ESPECIAL...ISSO OS OUTROS CHARS NAO TEM... NAO PRECISA SABER JOGAR DE DL COMO PRECISA-SE SABER JOGAR DE MG...POR ISSO EXISTE POUCOS MGS QUE SAIBAM JOGAR COM A CLASSE ENTENDE........ Ai o povo critica...Nao existe char bom ou ruim se vc souber jogar fica tudo legal .....Tb concordo com o teleport e a corridinha contra bks...PQ TIPO SE EU FOR LUTAR FRENTE A FRENTE COM UM BK VOU TA PRATICAMENTE ME SUICIDANDO NE POIS BK LUTA CORPO A CORPO E POR QUE EU IRIA PRA CIMA DELE ? :P Entao nao tem essa de ser suicida e pular do precipicioo ( Lutar com bk corpo a corpo ) Entao corridinha e teleport contra bk Eu aprovo :D

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

quem precisa saber jogar com um char q com 40rr ja pode bugar dano '-'

aos poucos vai vindo pro server mais jogadores q sabem jogar bem com a classe e, com o tempo essa img do mg vai mudar, espera só
    DeMoN_MG

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Eu até hoje não consegui entender porque muitos jogadores criticam algo que o próprio jogo instituiu.
    Exemplo de casos de choros em duelos:
    1 - sm usou teleporte, e daí?
    Sinceramente, é duelo ou é pancada? Acredito que ninguém é obrigado a ficar parado até morrer ou até matar o outro char. Além disso, o teleporte possui grandes virtudes que poucos sm's conhecem.

2 - usou potion sd e complex no duelo, e daí?
    Isso foi criado pelo jogo para ser utilizado. Se tem meios de melhorar sua defesa ou ataque que o próprio jogo disponibiliza, por que não usá-lo?
    Digo o mesmo para quem usa potion soul e bless.

3 - Dl sair no meio do duelo pra ir comprar potion de vida, novamente, e daí?
    Seria melhor ele esperar morrer pra ir comprar?
    *****, isso é ridículo.

O que considero irregular em um duelo são:
    1 - buscar ajuda externa, por exemplo: bk pegar GF de outro bk.
    2 - bugs e auto programas.
    3 - 'fugir' do duelo ou fingir que não deu tempo de voltar, exemplo: aquela famosa frase: "deu dc aqui", vamos amanhã, e o jogador fica logado a noite toda depois.

Enfim, reparem que não disse que é contra as regras e sim irregular, pois no caso dos programas externos, autopot, autocomber, etc, são sim contra as regras, mas no caso de ajuda externa, não é contra as regras, só não será um duelo limpo.

Voltando ao assunto do mg, nunca perdi duelo enquanto eu jogava para nenhum mg, mas já vi sim grandes mg's jogando e duelando, inclusive ganhando de alguns bk's, dl's e sm's.

Talvez o duelo de mg vs mg seja o mais legal de se ver, pois:
    1 - o de bk = combo ou ts;
    2 - o de dl = bang bang do velho oeste, quem acerta 1º o outro dl ganha.
    3 - o de sm = pode ser que nenhum morra em muitos minutos.

Bom jogo

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Eu até hoje não consegui entender porque muitos jogadores criticam algo que o próprio jogo instituiu.
    Exemplo de casos de choros em duelos:
    1 - sm usou teleporte, e daí?
    Sinceramente, é duelo ou é pancada? Acredito que ninguém é obrigado a ficar parado até morrer ou até matar o outro char. Além disso, o teleporte possui grandes virtudes que poucos sm's conhecem.

2 - usou potion sd e complex no duelo, e daí?
    Isso foi criado pelo jogo para ser utilizado. Se tem meios de melhorar sua defesa ou ataque que o próprio jogo disponibiliza, por que não usá-lo?
    Digo o mesmo para quem usa potion soul e bless.

3 - Dl sair no meio do duelo pra ir comprar potion de vida, novamente, e daí?
    Seria melhor ele esperar morrer pra ir comprar?
    *****, isso é ridículo.

O que considero irregular em um duelo são:
    1 - buscar ajuda externa, por exemplo: bk pegar GF de outro bk.
    2 - bugs e auto programas.
    3 - 'fugir' do duelo ou fingir que não deu tempo de voltar, exemplo: aquela famosa frase: "deu dc aqui", vamos amanhã, e o jogador fica logado a noite toda depois.

Enfim, reparem que não disse que é contra as regras e sim irregular, pois no caso dos programas externos, autopot, autocomber, etc, são sim contra as regras, mas no caso de ajuda externa, não é contra as regras, só não será um duelo limpo.

Voltando ao assunto do mg, nunca perdi duelo enquanto eu jogava para nenhum mg, mas já vi sim grandes mg's jogando e duelando, inclusive ganhando de alguns bk's, dl's e sm's.

Talvez o duelo de mg vs mg seja o mais legal de se ver, pois:
    1 - o de bk = combo ou ts;
    2 - o de dl = bang bang do velho oeste, quem acerta 1º o outro dl ganha.
    3 - o de sm = pode ser que nenhum morra em muitos minutos.

Bom jogo
    falo e disse, com mg mesmo com sejam 90k de pontos, c n tiver estrategia baila rapidinho^^

como vc mesmo disse eh duelo ou pancada? cada um usa oq tem a seu favor..

só discordo na questão da sd, acho q deve ser feito um rapido "acordo" antes do duelo. c eh pra usar sd ambos usam c n eh, n usa... mas ai vai das partes respeitar até pq tem como saber c o outro esta usando sd ou n ^^
    DeMoN_MG

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DeMoN_MG Ver Post
    falo e disse, com mg mesmo com sejam 90k de pontos, c n tiver estrategia baila rapidinho^^

como vc mesmo disse eh duelo ou pancada? cada um usa oq tem a seu favor..

só discordo na questão da sd, acho q deve ser feito um rapido "acordo" antes do duelo. c eh pra usar sd ambos usam c n eh, n usa... mas ai vai das partes respeitar até pq tem como saber c o outro esta usando sd ou n ^^
    Olá,

Da pra saber quem usa Sd e complex, fica um brilho no peito do char, da cor laranja ou dourada.

Bom jogo

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DeMoN_MG Ver Post
    quem precisa saber jogar com um char q com 40rr ja pode bugar dano '-'

aos poucos vai vindo pro server mais jogadores q sabem jogar bem com a classe e, com o tempo essa img do mg vai mudar, espera só
    infelizmente irmao, vc vai aprender da pior forma...
    tenho os melhores itens q um MG pode ter, tipo arma 380 ex +13, valiant+13 full d JOH, gayon+13, ate o novo set ancient eu tenho, asa+s+ig+13
    e oq consigo?
    ganhar d alguns...
    vou te falar MG e bom para tretas, mais para usar para CS irmao, pode desistir agora, enquanto e cedo...
    vou por meu MG nos 500rr apenas por status....
    Admiro muito um MG, ate pq tenho um...
    ai vem me perguntar...
    vc ja testou todas a bilds?
    ai te respondo: Nao, mais ja trabalhei muito no dano do MG, pq vc msm ja sabe, MG ou e so Força, ou So energia...
    trabalha ae e divirta-se

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    infelizmente irmao, vc vai aprender da pior forma...
    tenho os melhores itens q um MG pode ter, tipo arma 380 ex +13, valiant+13 full d JOH, gayon+13, ate o novo set ancient eu tenho, asa+s+ig+13
    e oq consigo?
    ganhar d alguns...
    vou te falar MG e bom para tretas, mais para usar para CS irmao, pode desistir agora, enquanto e cedo...
    vou por meu MG nos 500rr apenas por status....
    Admiro muito um MG, ate pq tenho um...
    ai vem me perguntar...
    vc ja testou todas a bilds?
    ai te respondo: Nao, mais ja trabalhei muito no dano do MG, pq vc msm ja sabe, MG ou e so Força, ou So energia...
    trabalha ae e divirta-se
    bom n custa tenta mais algumas, mas tamo ae por diversão, oq vale eh isso =)

p.s Bad tbem tem como saber c o outro char esta usando sd, vendo q as vezes a barra da sd "explode" + de uma vez antes de ele morrer ^^
    DeMoN_MG

Banido Avatar de Heen
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

não adianta dizer que é o mg que é ruim e sim que é quem nao sabe jogar, isso é historia , se o melhor jogador de mg duelar com o melhor jogador de sm o sm ganha é isso, mg é bom pra upar mais é uma ******** por nao ter buff e ser fraco.

Spider Avatar de Nemin
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

MG e como o amigo la no post anterior disse foi uma classe criada pra mu q nao ten resets (quem ja jogo sabe como é um serve sem resets). Mais no site da WebZen diz q o MG e uma classe mais voltada pra PvM. so que vai matar um rey kundun de Mg ve se consegui, parece q nem dano vc causa.

Spider Avatar de KaKaShI_Dk
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Rapaz MG E como qualquer um char pra min//NAO TEM ESSA DE MG SER O MAIS FRACO Dos chars =/

Permissões de Postagem