Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug de Energia

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de lujezine
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Bug de Energia

    Oi pessoal.
    Sem prestar muita atenção quando ressetei da última vez, ao distribuir os pontos pra fazer a Built, coloquei 32500pts em energy, 23000 em agility etc., Só que meu char foi bem até lvl 230. dai pra frente tem sido uma briga. O mana cai pra zero, consome todos os frascos que tiver no inventario e o char não luta.
    Ai pessoal do controle de gualidade, como posso corrigir isso? Ta sendo uma briga enorme pra ele upar. Não consigo sair do 306 e meu iondicador de mana esta em 74.
    Pra poder jogarpor um tempo, tenhor que sair e escolher o mesmo personagem. Quando faço isso, o mana vai pra estratosfera e chega a 65000 (+ ou-) . Dai ele lutauns 40 segundos e para. O saldo de mana vai subindo de 2 em 2 ( começou em 35 e agora ta em 74).
    So consigo lutar em spots que se pode retornar e esses spotos são fraços.
    Ai gente qual a solução????


    VOLUIZ
    Última edição por lujezine; 12/02/2010 às 18:17.

  2. #2
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de Energia

    Coloco sempre maximo em energy 32350.

    Agora use alguma peça com mana, ou anubis. Se vc estiver com alguma peça retire. ai qnd vc pegar mais lvl sua mana vai subir, ai compra potion de mana em dung q tem 30.


    Abraço

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de Energia

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Oi pessoal.
    Sem prestar muita atenção quando ressetei da última vez, ao distribuir os pontos pra fazer a Built, coloquei 32500pts em energy, 23000 em agility etc., Só que meu char foi bem até lvl 230. dai pra frente tem sido uma briga. O mana cai pra zero, consome todos os frascos que tiver no inventario e o char não luta.
    Ai pessoal do controle de gualidade, como posso corrigir isso? Ta sendo uma briga enorme pra ele upar. Não consigo sair do 306 e meu iondicador de mana esta em 74.
    Pra poder jogarpor um tempo, tenhor que sair e escolher o mesmo personagem. Quando faço isso, o mana vai pra estratosfera e chega a 65000 (+ ou-) . Dai ele lutauns 40 segundos e para. O saldo de mana vai subindo de 2 em 2 ( começou em 35 e agora ta em 74).
    So consigo lutar em spots que se pode retornar e esses spotos são fraços.
    Ai gente qual a solução????


    VOLUIZ

    Olá!

    Embora a quantidade máxima de pontos nos atributos possam ser 32.500, nem todos podem usar essa quantidade sem que tenha problemas com Mana, no caso o SM (Soul Master). Para evitar que seu SM acabe bugando em Energia, utilize ou 32k (32.000) ou 32.300, embora tenham mais uns poucos pontos a mais para que não bugue, essa quantidade de pontos já lhe dará continuidade do up sem problema algum.

    Para desbugar, o outro jogador ai, o banzai, já te deu uma indicação do que deve fazer e eu reforço isso: Pegue um ring mana ou outra peça que tenha mana como adicional e coloque no char, já vai resolver seu problema de bug com a mana, ok?

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Bug de energia com 30k???
    Por lmcd18 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2012, 14:45
  2. Bug de Energia SM.
    Por Zack no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/02/2012, 16:40
  3. Bug em energia??
    Por Lord_Death no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/07/2011, 19:48
  4. Bug de Energia no DL
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2011, 02:03
  5. Energia
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2010, 12:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •