olá galera mim ajuda ae eu fis um deposito hoje e fui corfima o deposito + eu ñ entedi esa parte aki o
( Nome do titular da conta )
oq e qui eu coloco niso ae em e o nome do cliente e oq ñ entedi esa parte ?![]()
olá galera mim ajuda ae eu fis um deposito hoje e fui corfima o deposito + eu ñ entedi esa parte aki o
( Nome do titular da conta )
oq e qui eu coloco niso ae em e o nome do cliente e oq ñ entedi esa parte ?![]()
Titular = nome do dono da conta, ou seja o responsavel pela conta = o Favorecido
Última edição por Wellington Reis; 19/08/2010 às 13:40.
O terror do BC!
eu dexei esa parte sem preenxe ñ tem´problema ne ?
acho que não, pq o importante é data e hora e o n° da conta.
qual quer coisa que for negado, manda email com o comprovante em anexo, n° pessual e login pra: suporte@mucabrasil.com.br
acho que tem que ser pelo email de cadastro!
O terror do BC!
Olá!
Essa Campo no formulário de envio de depósito que está em nosso Shop, chamado "Nome do titular da conta" é para ser preenchido somente nos casos de transferências bancárias.
Exemplo: Você possui conta no Banco do Brasil e deseja transferir qualquer valor para a conta do Banco do Brasil que indicamos no site, como se trata de uma transferência entre contas do mesmo Banco, você deve preencher esse campo com o seu nome (ou com o nome dono da conta que você utilizou).
Quando o depósito é feito diretamente no banco (na boca do caixa ou envelope) ou nas casas lotéricas, não precisa preencher.
Abs.
ok valew ae galera muito obrigado ABÇ...