Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE QUEOPS vai entender muitas coisas

Citação Postado originalmente por BlackNose Ver Post
    Bom do mesmo modo que falei e você ficou insultado com minhas palavras tambem não posso ficar com as suas? Sim o server e seu tudo bem mas pra mim Deus e só um e está no céu.
    Não distorça o propósito do tópico.

Eu não fiquei insultado com as suas palavras, eu fiquei indignado por você insultar alguém que nem estava presente aqui nesse tópico.

Já te dei a minha resposta, interprete como melhor preferir.

Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    E vamos pagar 12 créditos para ter penas o direito de resetar com menos lvl até o resete 170?Não concordo não.
    Existe o /mix e os 30 baús também, que por sinal, pediram para aumentar esses dias.

Diferenças ainda existem.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    realmente vocês deviam ter avisado 1 mes antes de fazer essa mudança pelo menos não ia ter tanta reclamação
    resumo: os Nubs estao com
    Ex: 50 rr e pagaram vip pq querem anuncia de uma hora pra outra cancelam essa do anuncio e eles tem q faze 50 rr a + pra anuncia
    não acho certo deveria te avisado 1 mes antes pelo menos ninguem ia reclama tanto assim
    PS: vocês alteram movem tudo sem aviso previo so avisam dps q fizeram pq não faze uma
    ENQUETE e ver se as pessoas aceitam ou não afinal quem ta pagando é nós mas ja sei que não somos obrigado a nada aqui espero que entenda
    rafael leia meu tópico e espero que entenda pacificamente .-. (não foi indireta)
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    E vamos pagar 12 créditos para ter penas o direito de resetar com menos lvl até o resete 170?Não concordo não.

faze oque se não respeita, quando vc era criancinha de 5 anos. se você xingasse tua mãe. no minimo ia ganhar um tabefe correto?
    mesma coisa, a ferramenta é interessante, não sabe usar, tira!!
    não é suficiente resetar com menos lvl?
    paga 8 cred, e compra vip normal!!!
    minha opnião?!!
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não distorça o propósito do tópico.

Eu não fiquei insultado com as suas palavras, eu fiquei indignado por você insultar alguém que nem estava presente aqui nesse tópico.

Já te dei a minha resposta, interprete como melhor preferir.

Existe o /mix e os 30 baús também, que por sinal, pediram para aumentar esses dias.

Diferenças ainda existem.

[]'s
    Quer saber deixa u pa.u cumer, pois so entrei nessa briga pois amigos me xamaram agora to vendo quem são nenhum deles se pronunciou aqui so o ***** ( eu ) entaum xxxxxx sabe Rafael faça o que quiser num ajudo eh em nada mais realmente vim ajudar a pedidos mas estamos indo e pro pessoal ja.
    Abrax e boa sorte a vocês eu ja anuncio e zen tenhu a rodo mesmo.... Problema e dos nbs eles que reclamem.
    Última edição por QUEOPS; 18/08/2010 às 17:25. Razão: Favor Ler as Regras do Fórum quanto a palavras de baixo calão...Alerta dado...
    _jubx_

mr_pker_mg

Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

UNICA SOLUÇAO CABIVEL
    vcs estao reclamando de Gente que usa incorretamente o /anuncio
    se vcs tirassem isso de algumas pessoas que usam incorretamente tava tudo resolvido
    as coisas sao simples as pessoas e que complica

Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    realmente vocês deviam ter avisado 1 mes antes de fazer essa mudança pelo menos não ia ter tanta reclamação
    resumo: os Nubs estao com
    Ex: 50 rr e pagaram vip pq querem anuncia de uma hora pra outra cancelam essa do anuncio e eles tem q faze 50 rr a + pra anuncia
    não acho certo deveria te avisado 1 mes antes pelo menos ninguem ia reclama tanto assim
    PS: vocês alteram movem tudo sem aviso previo so avisam dps q fizeram pq não faze uma
    ENQUETE e ver se as pessoas aceitam ou não afinal quem ta pagando é nós mas ja sei que não somos obrigado a nada aqui espero que entenda
    Bom, eu concordo com o Mateus pois vocês ADM's poderiam ter avisado um pouco antes.
    ASSUNTO ENCERRADO PESSOAL isso é um mero e simples jogo se o ADM não avisou antes ele deve ter esquecido ou algo parecido mas teria que ser avisado 1 mes antes mas ñ é caso de descusões.
    É como o CEBOLA falou "injuo? perdeu a graça? não tem animo? ta indignado? procura outro jogo, para se divertir!!!"
    Não tem porque haver esse tipo de descussão entre vc's pois ñ leva a lugar algum!!!
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

não estou reclamando de nada mais estou falando em favor dos nubs
    e novamente venho a comentar que vcs podiam ter avisado 1 mes antes sobre isso ou pelo menos fazer um ENQUETE pra ver se a galera aceita ou não
    o que não foi feito e foi mudado de uma hora para outra gerando milhares de discuções que poderiam ter sido evitado se pensa-sem um pouco mais (não to chamando ngm de burr)
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Marcosmk Ver Post
    Bom, eu concordo com o Mateus pois vocês ADM's poderiam ter avisado um pouco antes.
    ASSUNTO ENCERRADO PESSOAL isso é um mero e simples jogo se o ADM não avisou antes ele deve ter esquecido ou algo parecido mas teria que ser avisado 1 mes antes mas ñ é caso de descusões.
    É como o CEBOLA falou "injuo? perdeu a graça? não tem animo? ta indignado? procura outro jogo, para se divertir!!!"
    Não tem porque haver esse tipo de descussão entre vc's pois ñ leva a lugar algum!!!
    Não, ninguém injuo não, o fato é que as modificações são implantadas sem mero conhecimento dos demais jogadores,e somos obrigados a aceitar e obrigados a conviver com elas, e de que adianta vir reclamar? tópicos e mais tópicos serão fechados e nada adiantará, dei a minha opinião pensando nos noobs, pra mim não faz a menor diferença o anuncio com 100 rr ou com 40 rr, Vamos nos acostumando.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

só acho que teria sido bem melhor se eles so tive-sem deixado os 80kk cada anuncio e
    os mesmos rr pra anuncia como antes (40)
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL

Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Tambem defendo os nubs.
    As pessoas que lutaram e se exforssaram ao maximo para completarem os seus lindos e tão sonhados 40 resets para colocarem o Vip Plus e poderem anunciar, para mim ficaria do mesmo geito (40 resets + 20kk) para melhorar a vida das pessoas que acabaram de completar os seus 40 resets e lembrando que chegar aos 40 resets é mais fácil do que nos 100.

E o no caso das pessoas ficarem usando o "/anuncio" da forma inadequada deveria ter um ADM de plantão sem que ninguem veja Observando o que as pessoas colocam nos anuncios ficaria bem melhor.

Abs^~
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Tópicos Similares

1. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  2. Muitíssimo importante!!!
    Por sliaclou no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 17/11/2010, 12:26
  3. Muitíssimo importante!!!
    Por sliaclou no fórum Dúvidas
    Respostas: 13