Não existe o que se desculpar
Bom jogo.
Prefiro garantir que não ficará chateado.![]()
Que coisa naum, questionei meus (direitos) ficaram ofendidos e me deram BAN, ai vem um que tbm questiona pra num toma BAN puxa o ****... ^^
Eh axo que aqui não se aplica liberdade de expressã, se ouvem algo que não e do agrado deles e Ban mesmo...
Entaum vou ajudalos... Viva la DITADURA... \o/
Última edição por Smile; 18/08/2010 às 17:44.
não vem com essa conversa não rho '-' eles so dao ban não excluem a acc não :D
dsaOPDKSapodKSoapdka '-'
PS: ja ta na hora de Fecha o Tópico (Agradeçam por lembrar :D)
Abraços
Última edição por Mateus_PZ; 18/08/2010 às 17:54.
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Última edição por Rhomario_; 18/08/2010 às 17:59.
Você não tomou BAN na outra conta porque se expressou aqui no tópico, se leu bem o seu ALERTA foi por usar palavras de baixo calão, coisa que ficará uns dias sem acesso, agora essa sua 2 conta será mesmo BANIDA por usar mais de UMA CONTA no fórum, querendo com isso burlar o sistema, engraçado né?
Depois pede para fazer ENQUETE, exatamente por isso que ENQUETES não dão certo, os caras ao invés de respeitar as regras, criam mais de uma conta e se vestem como atores fazendo falas diferentes, o seu erro foi dizer que tem outra conta e colocar sua assinatura...
^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.
Aproveite e procure nesse meio tempo o que significa Palavra de Baixo Calão...nenhum outro que postou usou palavras xulas, se tivessem feito, seriam sim alertados...
Dica: Leia e Siga as Regras do Fórum que ACEITOU seguí-las!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 18/08/2010 às 18:09.