Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Fechar a área de sugestões.

  1. #1
    Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão Fechar a área de sugestões.

    nao sei pq os adms abrem o topico para sugestao , falam nao pra tudo e nao dao uma explicaçao .

    sugiro entao q feche o topico de sugestoes afinal nao presta pra nada
    ou se prefirem deixa-lo aberto pelo menos de uma satisfaçao o pq do nao
    nao sempre essas resposta ja feitas , grato desde já

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: duvida

    grande parte das atualizações sugrem a partir de ideias dos players...

    volta e meia o DJ, posta a lista das ideias implementadas, sugeridas pelo pessoal do server.

    em relação a sua ultima sugestão

    inviabilidade técnica, significa que o rafael nao tem acesso, ou o nao conhece o local especifico das configurações do server que isso poderia ser editado...

    visto que nao se tem o codigo fonte, da pra se editar binarios, arquivos textos, e o DB... entao nao eh tao simples....

    nao fiquei triste =] acontece...


  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por Tokinbau Ver Post
    nao sei pq os adms abrem o topico para sugestao , falam nao pra tudo e nao dao uma explicaçao .

    sugiro entao q feche o topico de sugestoes afinal nao presta pra nada
    ou se prefirem deixa-lo aberto pelo menos de uma satisfaçao o pq do nao
    nao sempre essas resposta ja feitas , grato desde já
    Só para constar: MUCA é um Servidor de MU e NÃO seu criador, a Webzen (Empresa Chinesa) é que criou o jogo e quando se diz que há inviabilidade técnica significa que a CRIADORA do jogo IMPEDE de modificar o jogo, ok?

    Está bem clara a informação na área de sugestões:
    Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Olá,

    A maioria das sugestões são negadas sim.
    Motivos principais da negação:

    Jogador acostumado com servidor easy e vem propondo: aumenta a xp 1 vez por mês, aumenta o drop de zen ou jóias, diminui o tempo entre os eventos rei, NM, etc.
    Temos por base ser sim o servidor hard, por mais que estão cansados de lerem isso, é sempre pertinente lembrar.

    Jogador quer criar uma coisa que só o criador do jogo conseguirá, algumas sugestões são até legais, mas não tem como nós fazê-las.
    Ex: possibilidade de mudar o sexo do personagem; mg usar helm; melhorá a xp de uma classe só.

    Claro que algumas sugestões negamos por conveniência, mas isso, qualquer administrador faz visando uma melhoria em seus serviços ou produtos.

    Bom jogo

  5. #5
    Death Gorgon Avatar de Kakashi_JR
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Depois de 4 anos de MU c.a vc se acustuma rlx brother!

    Kakashi_JR
    Berserk_JR
    Arthas_JR
    Athena_JR
    Bushido_JR

  6. #6
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Pois é, sei lá, acho que as vezes ficam com preguiça de colocar algumas sugestões. E colocam mais as sugestões que eles próprios criam. Também acho que a categoria Sugestões está sendo muito 1NUT1L.

    Me mostrm 10 sugestões aplicadas ao server por motivo da sugestão. Duvido que haja.

    -- Porque sensuraram a palavra I N Ú T I L? --
    Última edição por gadeji; 20/08/2010 às 00:17.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Pois é, sei lá, acho que as vezes ficam com preguiça de colocar algumas sugestões. E colocam mais as sugestões que eles próprios criam. Também acho que a categoria Sugestões está sendo muito 1NUT1L.

    Me mostrm 10 sugestões aplicadas ao server por motivo da sugestão. Duvido que haja.

    -- Porque sensuraram a palavra I N Ú T I L? --
    So uma coisa a dizer:

    Se ficar altas horas na madrugada, deixando família de lado, fazendo manutenção no servidor, ampliando a máquina para melhor servir um jogo com estabilidade e segurança, dispor de eventos todos os dias e outras funções acha mesmo que agimos com preguiça?

    É bom você conhecer melhor um servidor que praticamente está ONLINE há 6 anos e ver o que já temos feito antes mesmo de poucos dias no servidor achar que NADA se faz ou que temos preguiça em atender o melhor que é POSSÍVEL a ser feito...

    Alertado por isso e aconselho-te como já tinha lhe dito: Upe mais seus chars, conheça mais o servidor antes mesmo de querer somente opinar no fórum sem conhecer de fato o servidor.

    Boa noite a você!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 20/08/2010 às 00:32.

  8. #8
    Banido Avatar de gadeji_return
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Mas que coisa de criança que você fez, eu disse o que eu achava e você, nem tenho idéia de quem seja né, me suspendeu por 1 mes. Me diz porque me suspendeu sem aviso prévio? Que coisa eu me controlo para seguir as regras certinho e vem um e suspende a minha conta. Da vontade de derrubar o server.

    Não me notificaram nada, e me expulsaram por 1 mes do nada só porque não me entederam. Eu quis dizer que tem preguiça não de trabalhar no MU, mas de digamos, desligar o server só pra aplicar uma sugestão ou duas, o que não é viável.

    Ah mais uma coisa, vocês ADM, não trabalham de graça, ganham o dinheiro de vocês, que é regular, já que o server está on a 6 anos e deve ter muitos jogadores vip e vip plus e que compram do shop. E o dinheiro que vocês gahnam da pra pagar o dedicado e sobra um tanto pra vocês né? Então isso é um trabalho pra vocês.
    Última edição por gadeji_return; 20/08/2010 às 00:43.

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por gadeji_return Ver Post
    Mas que coisa de criança que você fez, eu disse o que eu achava e você, nem tenho idéia de quem seja né, me suspendeu por 1 mes. Me diz porque me suspendeu sem aviso prévio? Que coisa eu me controlo para seguir as regras certinho e vem um e suspende a minha conta. Da vontade de derrubar o server.

    Não me notificaram nada, e me expulsaram por 1 mes do nada só porque não me entederam. Eu quis dizer que tem preguiça não de trabalhar no MU, mas de digamos, desligar o server só pra aplicar uma sugestão ou duas, o que não é viável.

    Ah mais uma coisa, vocês ADM, não trabalham de graça, ganham o dinheiro de vocês, que é regular, já que o server está on a 6 anos e deve ter muitos jogadores vip e vip plus e que compram do shop. E o dinheiro que vocês gahnam da pra pagar o dedicado e sobra um tanto pra vocês né? Então isso é um trabalho pra vocês.
    Novamente jogador, teimoso é em NÃO LER AS REGRAS DO FÓRUM, pois NÃO É PERMITIDO criar mais de uma conta no fórum e você ao invés de seguir as regras que se COMPROMETEU em seguí-las, exige algo sem fundamento e sem conhecimento algum de causa.

    Segunda conta BANIDA...


    [ ]s

  10. #10
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    pq expulsaram ele? na segunda vez ta certo q ele criou outra conta mas na primeira?

Tópicos Similares

  1. Pedido para não fechar as salas
    Por Xj6 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2012, 22:33
  2. Fechar tópico
    Por rodiafe no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2012, 18:28
  3. Antes de se Fechar um tópico
    Por Josu no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 31/05/2011, 10:17
  4. Fechar server
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/03/2011, 19:45
  5. Drive de som não instalado faz o jogo fechar?
    Por Odiuum no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/05/2010, 17:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •