Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Fechar a área de sugestões.

  1. #11
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por cmoraes Ver Post
    pq expulsaram ele? na segunda vez ta certo q ele criou outra conta mas na primeira?
    Essa conta sei que é o mesmo que usa, embora diga que é o primo dele usando, portanto, cuidado com isso.

    Quanto ao que ele foi block por 1 mês, por diversas vezes em vários posts aconselhei-lhe que lesse as regras do fórum, usasse o BUSCA e se comportasse e upasse mais o char dele, no entanto as regras do fórum são claras: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-do-f%C3%B3rum


    2. - Respeite para ser respeitado.
    Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.

    2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.


    3. - Pesquise antes de postar.
    É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.

    4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

    Portanto, não foi apenas uma vez qque foi aconselhado e dado ciência do que faria, então não é verdade dizer que foi bloqueado por dias devido aos itens acima...

    [ ]s

  2. #12
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão

    Meu nome é Cristiano da Silva Moraes sou filho de Regina da Silva e Adão Carlos Moraes, ele é Samuel da Silva Andrade, filho de Darlen e Augusto.

    Ele não desrespeitou vocês. Vocês que não o entenderam, leiam a segunda resposta dele, e sobre a pesquiza, como ele já disse muitas vezes não pode pesquizar por ocorrer erros, vejam no histórico de posts dele ele ja falou isto pra vocês.

    E porque ele desrespeito a regra 2.1? Inu*** é algo que não está sendo útil, como um papel é inú*** para fazer pessoas voarem. E me diz quem ele desrespeitou? Me fala em que parte. Por favor.

    Ele não usou palavras ou nicnames de caráter ofensivo, preconceituoso nem de baixo calão, e não atacou ninguém, aliás até apoiou a administração, abra sua mente e entenda o que está escrito. E sobre a pesquiza, já foi justificado. Você tem que entender que não ofendeu e nem desrespeitou ninguém, pelo contrário, ele foi desrespeitado com essas acusações e eu também, com a acusação de ser ele, e meio que a ameaça de ser suspenso também.
    Última edição por QUEOPS; 05/01/2012 às 00:27.

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gadeji_return Ver Post
    Mas que coisa de criança que você fez, eu disse o que eu achava e você, nem tenho idéia de quem seja né, me suspendeu por 1 mes. Me diz porque me suspendeu sem aviso prévio? Que coisa eu me controlo para seguir as regras certinho e vem um e suspende a minha conta. Da vontade de derrubar o server.

    Não me notificaram nada, e me expulsaram por 1 mes do nada só porque não me entederam. Eu quis dizer que tem preguiça não de trabalhar no MU, mas de digamos, desligar o server só pra aplicar uma sugestão ou duas, o que não é viável.

    Ah mais uma coisa, vocês ADM, não trabalham de graça, ganham o dinheiro de vocês, que é regular, já que o server está on a 6 anos e deve ter muitos jogadores vip e vip plus e que compram do shop. E o dinheiro que vocês gahnam da pra pagar o dedicado e sobra um tanto pra vocês né? Então isso é um trabalho pra vocês.
    gadeji

    As Regras do Fórum já são um prévio aviso, se você não cumpriu, não tem do que reclamar.

    Não misture ao assuntos do Tópico, se você tem problemas na vida real em seguir regras, com certeza terá problemas aqui, se for para continuar assim, lhe aconselho ir para www.google.com.br, procurar outro servidor, pois o C.A não é para você.

    Quem é você para julgar um trabalho de 6 anos?

    Ser pedra é muito fácil, quero ver tomar o lugar de vidraça!

    Se nós somos preguiçosos, porque o C.A cresceu tanto? Por quê?

    Porque tantos estão falindo enquanto o C.A continua crescendo?

    Se estamos tão errados, porque cresce?

    Porque os cadastro não param?

    Pelos Frutos se conhece a árvore!

    Já implantamos muitas e muita sugestões em 6 anos do C.A, quem é da antiga sabem agora não diga o que você não sabe! Acha se a coisa fosse como você está pintando o servidor iria crescer?

    Para servidores bugados e falidos é muito fácil baixar porcarias ou sair tentando modificar sem estudo, fuçar no jogo como louco, depois que a coisa bugar, eles simplesmente fecham e somem e você vem me sugerir que deveríamos meter os pés pelas mãos?

    Se acha tão fácil sair implementando tudo o que sugerem o que está esperando para montar um Servidor e começar a fuçar em tudo que vê pela frente, já que é tão fácil?

    Como você falou em dinheiro, tenho certeza que seria igual a muitos Admins gananciosos que abrem o servidor para enganar os outros, pois antes mesmo do Servidor está com os bugs graves corrigidos ou Online, o Shop já está pronto e funcionando a todo vapor.

    Nós mantemos o Servidor por dois anos dos nossos bolsos, só colocamos o Shop quando realmente foi necessário e mesmo assim os itens foram adicionados aos poucos, conforme as despesas aumentavam.

    Não conheço outro servidor no Brasil que tenha feito como nós e esteja Online desde 2004 para conta a História.

    Sabia que a primeira versão do C.A foi um fracasso total porque causa de "sugestões" e praticamente estava quebrado em 2 meses?

    Sim, pois fizemos muitas alterações solicitadas por muitos players, mas quando a coisa começou a apresentar problemas, os que mais sugeriram foram os primeiros a vir reclamar que ficou ruim, então foi aí que aprendemos que sugestões são boas sim, mas não se deve mexer em tudo só porque pediram.

    Nós aplicamos muitas sugestões só de spots, se cada spot contar como sugestão então temos mais de 200 feitas só em Spots.

    Versão 1.02 - veio de sugestões.

    Pacotes de jóias de 60 (O C.A foi primeiro servidor do Brasil a possuir o sistema que faz de desfaz) - Pediram um inventário maior, como não é possível, fizemos os pacotes de 60 que dobraram a capacidade de trade com jóias.

    Mais baús para o Vip e Vip Plus - vieram de sugestões.

    Buff da Elfa com longa duração - nasceu de pedidos para melhoramentos da Elfa.

    /info - Nasceu porque muitos reclamavam que eram enganados com Elfas que se diziam Fulls, mas não eram, então pediram para mostrar no site, mas implantamos o /info que é melhor é mais rápido.

    Melhoramentos na durabilidade do Fenrir - Veio porque reclamavam que morria muito fácil e pediram melhorias.

    Mais pontos para o MG – Veio porque sugeriam melhoramentos para o MG, os pontos foram uma tentativa da equipe em tentar atender isso.

    Itens 380 no Senior (retiramos os outros itens de lá) – Veio porque estavam reclamando que estava saindo itens muito ruins de lá.

    Correção do Shadow Bug VS (bug que existem e todas as versões de Mu) a correção made in C.A veio porque pediram uma solução para isso e veio.

    Servidor de TeamSpeak – Veio porque Sugeriam, esse eu lembro que foi o Agressor quem sugeriu, aliás ele sugeriu como serviço pago (até porque gera custos), mas está on até hoje e nunca cobramos um centavo.

    Sala de iniciantes – Veio de sugestões.

    Mapa sem PK (Stadium sala 1) – Veio porque solicitaram um local para PKLizar, sem ficar PK.

    Melhorar o prêmio de Blood Castle - Nos Servers oficiais dropa apenas uma Chaos, reclamavam que não valia a pena ir ao evento, hoje podemos fazer dropar até pacotes de jóias.

    O Launcher com F7, F8 e F9 (o primeiro Server do Brasil a possuir um launcher com essas funções) veio porque sugeriam há muito tempo.

    Correção do Ícone de GM (bugado na maioria dos Servidores) Veio porque perguntaram se não existia uma forma mais fácil de identificar um GM dentro do jogo.

    Fora muitas outras correções e mudanças que vieram da busca constante para que o servidor fique o mais estável possível, uma pena que apagamos os posts dos Fóruns antigos do C.A.

    Tudo o que foi implantado, foi testado com muito carinho e muitas madrugadas trabalhando.

    Portanto, se mesmo assim acha que nós estamos errados, por favor, vá para o www.google.com.br e procure outro servidor de Mu, pois existem muitos de forma que é mais fácil sair de um que esteja “ruim” e procurar outro, do que tentar mudar um que já está indo no rumo do sucesso, e não vai meter os pés pelas mãos só porque alguém acabou de chegar e se acha no direito de julgar anos de dedicação.

    Bom jogo.

    Citação Postado originalmente por cmoraes Ver Post
    Meu nome é Cristiano da Silva Moraes sou filho de Regina da Silva e Adão Carlos Moraes, ele é Samuel da Silva Andrade, filho de Darlen e Augusto.

    Ele não desrespeitou vocês. Vocês que não o entenderam, leiam a segunda resposta dele, e sobre a pesquiza, como ele já disse muitas vezes não pode pesquizar por ocorrer erros, vejam no histórico de posts dele ele ja falou isto pra vocês.

    E porque ele desrespeito a regra 2.1? Inu*** é algo que não está sendo útil, como um papel é inú*** para fazer pessoas voarem. E me diz quem ele desrespeitou? Me fala em que parte. Por favor.
    Olá Cristiano.

    Regras do Fórum:

    Não somos preguiçosos. Não é porque ele não joga a 6 anos e não viu tudo o que foi feito que fosse dar o direito para vir comentar sobre coisas que ele não sabe, pois ali ele passa claramente duas idéias:

    4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
    Nunca fizemos nada que foi sugerido – Afirmar isso já é uma mentira, no mesmo tópico da o motivo do porque essas "sugestões não saem", porque estamos com preguiça.

    Ele perdeu uma ótima oportunidade para procurar conhecer melhor o servidor do que aplicar julgamentos.

    Abs.

  4. #14
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Tá bom, mas ele não ofendeu ninguém ele disse em outras palavras: muitas vezes não à tempo pra aplicar as sugestões, e disposição porque homem não é de ferro. Mas deixa isso pra lá, que ele pediu pra mim escrever umas coisas que se eu escrever, eu é que vou ser banido.

    E grande coisa passar a madrugada acordado trabalhando em uma coisa que para alguns é até divertido, como pra ele, ele acha programação, código e coisas difíceis muito divertido, por isso ele é programador e estuda TI, e ele fica acordado a madrugada e noite toda por pura escolha.

    Ah, e ele ia editar a resposta quando foi banido, só pra constar. E ninguém disse que vocês estão errados ou julgou vocês, pelo menos eu não nem o sam não, e ele não disse que estavam errados, pelo contrário, disse que vocês não tem tempo, só isso, isso é ofensa? Na verdade é auxilio. E ele já foi vidraça várias vezes e sabe como lidar bem com isso, e pra ele é fácil.

  5. #15
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post

    Portanto, se mesmo assim acha que nós estamos errados, por favor, vá para o www.google.com.br e procure outro servidor de Mu, pois existem muitos de forma que é mais fácil sair de um que esteja “ruim” e procurar outro, do que tentar mudar um que já está indo no rumo do sucesso, e não vai meter os pés pelas mãos só porque alguém acabou de chegar e se acha no direito de julgar anos de dedicação.

    Bom jogo.
    Rumo ao sucesso não, nós já somos um sucesso total. Além do servidor mais estável do brasil sem dúvidas,
    a melhor administração com certeza, Admin's e GM's onlline todos os dias(inclusive feriados, domingos e madrugadas) dando as respostas as perguntas,tirando as dúvidas,fazendo eventos e ainda trabalhando nas correções e manutenções que só vem para engrandecer e fortalecer o server.Eu já fui como você, fiz a mesma coisa um certo dia vim aqui no fórum reclamei, xinguei, procurei saber de coisas que não eram da minha conta e o resultado foi o mesmo BANIDO por 2 vezes,mas espero que como eu, você também perceba que por traz de um simples jogo, há pessoas de carne e osso, que tem famílias e amigos,assuntos pessoais, profissionais que as vezes são deixados de lado para dar a nós assistência 24 horas por dia.Perceba que são tantas as coisas que tem que ser feitas diariamente pelos ADMINS, confirmar os créditos, Verificar os e-mails e responde-los reforça a assistência ao forum e muitas outras coisas, quem dirá o ADMIN Rafael que além de fazer a sua faculdade, está presente no forum e nas correções de bug's e aplicando várias sugestões, por várias horas do dia, nem se fale do BadSaint Acabou de se consagrar um advogado, estudava e ainda dava assistência no forum e em GAME.Então sinta-se como eu ORGULHOSO de está no melhor server de MU onllline, e esse serve se chama MU C.A. Brasil.
    Última edição por Rhomario_; 04/05/2011 às 17:44.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por cmoraes Ver Post
    Tá bom, mas ele não ofendeu ninguém ele disse em outras palavras: muitas vezes não à tempo pra aplicar as sugestões, e disposição porque homem não é de ferro. Mas deixa isso pra lá, que ele pediu pra mim escrever umas coisas que se eu escrever, eu é que vou ser banido.

    E grande coisa passar a madrugada acordado trabalhando em uma coisa que para alguns é até divertido, como pra ele, ele acha programação, código e coisas difíceis muito divertido, por isso ele é programador e estuda TI, e ele fica acordado a madrugada e noite toda por pura escolha.

    Ah, e ele ia editar a resposta quando foi banido, só pra constar. E ninguém disse que vocês estão errados ou julgou vocês, pelo menos eu não nem o sam não, e ele não disse que estavam errados, pelo contrário, disse que vocês não tem tempo, só isso, isso é ofensa? Na verdade é auxilio. E ele já foi vidraça várias vezes e sabe como lidar bem com isso, e pra ele é fácil.
    OK Cristiano, nem vou esticar o assunto.

    A resposta sobre sugestões implantadas em resumo já deixei ali em cima, assim como a resposta sobre preguiça.

    Fazemos o que é possível, temos os nossos defeitos que não são poucos, mas boa vontade para fazer o melhor com certeza não nos falta.

    Bom jogo.

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: duvida

    Realmente falar que sugestões não são nem lidas ou simplesmente não são implementadas por preguiça é uma ofensa pra mim.

    Foi feita uma bela listinha ali em cima de várias coisas que foram mudadas devido a sugestões.

    Fora que eu sei que devem ter muitas outras que nem foram lembradas aqui.

    Não é necessário que nos dêem sugestões que precisemos melhorar o jogo, a idéia dos anciente mesmos não foi sugestão de ninguém, foi meio ao acaso.
    Creio que muitas poucas pessoas conheciam que existiam uma segunda variante dos sets ancients, eu mesmo não sabia.

    Agora, cmoraes, perder noites de sono não é divertido e creio que nunca será.
    Dormir mal, faz muito mal a saúde.

    Sim, eu gosto do que faço, tanto que se não gostasse não faria, no entanto, nem tudo é alegria.
    Existe uma certa responsabilidade no meu trabalho, assim como obrigação.

    1. Eu não posso simplesmente colocar qualquer coisa sem pensar em pelo menos umas 10 maneiras de burlar a minha própria idéia, afinal, todos querem vantagens, sejam legais ou não.
    2. Novamente não posso sair fazendo o que me dá na cabeça por espontânea vontade, pois, uma vez errado, eu corro o risco de estragar um trabalho de 6 anos e/ou prejudicar diversos jogadores.
    3. Obrigação? claro, se surge um bug importante, cabe a quem resolver? te garanto que a WZ não fará nada a respeito por nós, então, grande parte das correções surgem de mim.

    Falta de vontade não é, é que existe muito mais a ser pensado do que o lado bom da coisa.
    Existem disponibilidades técnicas, limitações de hardware, limitações de conhecimento, vontade própria em não querer implementar a sugestão por não ser compatível com nosso ideal de servidor e por ai vai.

    Agora sim, falar que é preguiça me ofende e merece suspensão, na minha opinião.
    Irresponsabilidade é o que grandes empresas como a Microsoft fazem, pesquisadores reportam bugs e a empresa simplesmente não faz nada, deixam meses sem correção.

    Até que um belo dia, esse pesquisador fica irritado e solta na internet, dai pra lá, é uma correria lascada atrás da correções e quem vai se ferrando nessa brincadeira são os usuários, que pagaram pelo próprio produto.

    ISSO É FALTA DE CONSIDERAÇÃO.

    Esqueci de comentar, mas não é de hoje, o gadeji anda entrando muito em "briguinhas" sem conhecer bem o contexto e a história do servidor, então, realmente, não creio que ela tenha tanto a afirmar como parece.
    Assim como temos amigos dos amigos que pedem só postar, simplesmente para parecer que tem um argumento, argumentos não são isso e nem são feitos assim...

    PS: uma sugestão fresquinha pra você
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...inha-de-bau-xD

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Canoas,RS
    Posts
    202
    Reputação
    15

    Padrão Re: duvida

    ja vi sendo aplicada muita sugestão que eu dei!
    exemplo: Anuncio só p/ pluss, spots em kantru 3

    beijo
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

Tópicos Similares

  1. Pedido para não fechar as salas
    Por Xj6 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2012, 22:33
  2. Fechar tópico
    Por rodiafe no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2012, 18:28
  3. Antes de se Fechar um tópico
    Por Josu no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 31/05/2011, 10:17
  4. Fechar server
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/03/2011, 19:45
  5. Drive de som não instalado faz o jogo fechar?
    Por Odiuum no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/05/2010, 17:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •