-
Bau
olá boa noite eu coloquei vip plus hoje anoite e fui organizar minha conhisas nu bau esa e minha primeira ves q to com vip ai eu fui la nu bau e olhei o bau e tava normau xeio de joias e muitas ai eu fui coloca outro bau pra dividi as joias por tipos quando digitei /bau 2 entro normau nu outro bau ai eu coloquei umas besteira neli e fui vouta pra o outro pra pega + conhisas so q eu digitava /bau 1 /bau 3 /bau 4 e ñ ta trocando de bau pq em ? mim ajuden por favo nu outro bau eu tenho + de 1k/1k
-
Re: Bau
Vc esperou os 20 segundos antes de trocar de bau?
-
-
-
Já relogou e tentou de novo para ver se volta?
se não for isso tbm não posso mais ajudar =/
dai teremos que esperar a Administração.
-
sim ja fis iso ai vouto + fui troca dinovo ñ troco + :(
-
-
sim ja coloquei outro personagem e ja fui pra todas esas sala 3 4 5 e 6 e tudo a mesma conhisa :(
iae GM's e ADM's como q eu fico agora vo ficar sen usa os bau e ?
poxa a primeira ves q eu coloco acontece logo iso aff :(
Última edição por QUEOPS; 21/08/2010 às 11:26.
Razão: Evite o Flood, ou seja responder a você mesmo sem deixar outros responderem, use o Editar para complementar seu pensamento e evitando assim alertas desnecessários.
-
Aposentado
- Reputação
- 0
Olá,
Não post 2 vezes seguidas.
Se o último post for seu, edite ele e não responda, pois da a impressão que esta falando consigo mesmo.
Sobre o seu problema, diga o nick do char.
Depois o administrador vê isso.
Bom jogo
-
Olá!
Bom você não pode postar em seu login aqui por medida de segurança.
O certo seria você enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informar o seu login, número pessoal e todos os detalhes do problema, inclusive quando comprou o Vip.
Eu verifiquei o login que está aqui no seu perfil do Fórum, se for esse consta que você nunca adquiriu créditos e nunca adquiriu Vip.
Me informe o nome de um dos seus Chars que está na conta que não troca de baús, quando você adquiriu o Vip e se foi via revendedor ou depositando.
Não poste o seu login aqui! Só diga se é o login que está no perfil do Fórum ou não e o nome de um dos chars que estão na conta que não troca de Baús.
Abs.
Permissões de Postagem