Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Comentários =s

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Padrão Comentários =s

1 - Gostaria de agradecer de coração pela nova conta no bradesco, mta pessoas sabem como eh difiicil fazer um mero deposito de 8$ T.T, sei q ajudou a mtos, inclusive eu =]

2 - http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%BAs-extras

O tempo dos baus ta desatualizado =]

3 - Pensem com carinho sobre baixar a pontuação do C,a =]

4 - pensem com carinho tb sobre o dia do desespero (sextas13) xp 25, e etc... =]

no mais... parabens, e obrigado por tudo =]
    Última edição por Wolfox666; 23/08/2010 às 18:51.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Comentários =s

Pra que baixar os pontos? Pioro esse Sexta 13, XP 25? meio reset no dia? Não to criticando, mais acho paia ^^

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    1 - Gostaria de agradecer de coração pela nova conta no bradesco, mta pessoas sabem como eh difiicil fazer um mero deposito de 8$ T.T, sei q ajudou a mtos, inclusive eu =]

2 - http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%BAs-extras

O tempo dos baus ta desatualizado =]

3 - Pensem com carinho sobre baixar a pontuação do C,a =]

4 - pensem com carinho tb sobre o dia do desespero (sextas13) xp 25, e etc... =]

no mais... parabens, e obrigado por tudo =]
    Oloco mano nunca!
    que leva o C.A pra falencia '-' ?
    25 de xp? e o barack obama e presidente do brasil né

ta certo que o Mu C.A é server hard entendo... mas o que leva baixa a XP mais ainda ?
    mas nãooo tu ja ta full né ai é facil
    Pense como nub tu iria gostar disso?!
    Última edição por Mateus_PZ; 23/08/2010 às 19:17.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

qnd teve a queda de 100k pra 70k, teve ateh "greve" q onde ''todo mundo'' ficava com plaquinha em noria, mas nao durou mto tempo, ja tava todo mundo upando, e vendo q tava MTO melhor... aplico isso a sua resposta "o_sombra"

mateuz_pz.. a xp 25 seria, durante as sextas feiras13, q ocorrem as vezes 1 vez a cada 2 anos, como tb acontece 2 vezes no ano tb, seria um dia em q PK era liberado geral, a xp seria diminuida drasticamente, os drops no minimo, CM tudo zerada, o servidor em estado caótico mesmo durante a sexta 13 † isso eh sugerido desde os primordios da versão 1.0 do c.a, foi um dos adm's na epoca (rato/dj/weezy) q suegriu brincando e algumas pessoas gostaram e pediram dps, mas nunca foi atendido...

qm difundia mto isso era o diablo, agora sou eu =]

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

weezy ? >.< oO o que é isso?
    PS: OMG ai teria que mudar o nome de Mu C.A na quele dia para MuCaotico pq nuss XP 25 e pk liberado o.O
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

poiseh, vcs criticam mto essas sugestões ''as avessas'' mas eh pq nao viveram nem metade das coisas drasticas que o C.a ja mudou ^^ na area equipe do site, vera q "co-adm" ta em branco, weezy q ocupava o cargo, cara mto gente boa q contribuiu d mais para o server, alem d ser engraçado pakas, lembro até hoje do time q ele torce os, Nuggets(de frango) rs

seguindo sua linha de raciocinio, o c.a poderia ser renomeado para MuTosco, durante varios dias do ano, qnd tem drop d BC, xp double, entre mtas outras regalias (vide blue box e afins),

na minha epoca soh tinha XP double no ano novo, e SOH, nao tinha mais nada pra ''facilitar" nakela epoca era hard... hoje considero o c.a nivel ''normal'' ^^

antes de me julgar dizendo que estou full, saiba q uma acc pod caber até 5 chars, eu m player pod ter quantas acc's quiser, talvez ja tenha ateh esbarrado com outro char q upo/uso, e nem sabe =]

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    qnd teve a queda de 100k pra 70k, teve ateh "greve" q onde ''todo mundo'' ficava com plaquinha em noria, mas nao durou mto tempo, ja tava todo mundo upando, e vendo q tava MTO melhor... aplico isso a sua resposta "o_sombra"

mateuz_pz.. a xp 25 seria, durante as sextas feiras13, q ocorrem as vezes 1 vez a cada 2 anos, como tb acontece 2 vezes no ano tb, seria um dia em q PK era liberado geral, a xp seria diminuida drasticamente, os drops no minimo, CM tudo zerada, o servidor em estado caótico mesmo durante a sexta 13 † isso eh sugerido desde os primordios da versão 1.0 do c.a, foi um dos adm's na epoca (rato/dj/weezy) q suegriu brincando e algumas pessoas gostaram e pediram dps, mas nunca foi atendido...

qm difundia mto isso era o diablo, agora sou eu =]
    Lembro-me muito bem desse dia, eu estava lá também como jogador e com uma plaquinha ...mas depois acabei me adaptando às mudanças e assim é até hoje.

Essa idéia de um dia caótico com menor xp não seria ruim, daria assim uma outra visão do que é um servidor hard, vamos ver se a Administração comenta respeito, mas seria algo diferente, se é possível, bom aí teremos que aguardar pronunciamento da Administração...

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    weezy ? >.< oO o que é isso?
    PS: OMG ai teria que mudar o nome de Mu C.A na quele dia para MuCaotico pq nuss XP 25 e pk liberado o.O
    WEEZY foi um ótimo Co-Administrador no MUCA...como jogador algumas vezes levei uns puxões de orelha dele ...

eita voto afavor do Wolf '-' ? 2x1? >.<
    chega de ver os prós vamos ver o que isso poderia ter impacto diratamente nos char nub tbm '-'

mas pensa quem cria uma acc e joga na quele dia e começa a joga vai acha que é coisa de loco todo mundo se matando e xp 25 o.O

A idéia, como foi comentada, é um dia caótico, o que é caótico? Sair da normalidade, sendo assim, algo fora do normal...por um lado, iriam ver que xp 100 não é de todo mal, pois upando num dia com xp 25 veria com outros olhos xp 100 e não ficariam pedindo xp dobrada todos os dias, não é verdade?

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/08/2010 às 20:22.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

não sei mesmo mais se esbarrei foi kill na certa
    calma ''fio'' dexa eles lança a season 3 ai vai te novidade
    os cara nem conseguiram monta 1 set completo anciente(os novos) ainda é ja querem mais coisa pra bota no jogo o.O

QUEOPS:
    Lembro-me muito bem desse dia, eu estava lá também como jogador e com uma plaquinha ...mas depois acabei me adaptando às mudanças e assim é até hoje.

saushusahsa '-'

Essa idéia de um dia caótico com menor xp não seria ruim, daria assim uma outra visão do que é um servidor hard, vamos ver se a Administração comenta respeito, mas seria algo diferente, se é possível, bom aí teremos que aguardar pronunciamento da Administração...

eita voto afavor do Wolf '-' ? 2x1? >.<
    chega de ver os prós vamos ver o que isso poderia ter impacto diratamente nos char nub tbm '-'

mas pensa quem cria uma acc e joga na quele dia e começa a joga vai acha que é coisa de loco todo mundo se matando e xp 25 o.O
    Última edição por Mateus_PZ; 23/08/2010 às 20:16.
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL

Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

concordo com o wolfox, po + qq é 1 dia?

só 1 dia, euri qndo li dia do desespero sahasuhas

po vdd weezy gente fina igual o Bad =]

ps.: o weezy é daqui de curitiba ^^

quanto ao baixar os pontos, ai vc ker me mata neh? ^^

antes podia fica full em 3 atributos, agora 2, e depois em 1??

eu lembro da greve nem lembro se participei kkk

eu lembro tbm quando queriam por 200kk o reset ^^
    _phoebe_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

concordo mais só se bota 2kkk pra reseta aquele dia >.<
    (QUAL qe char InDEPENDENTE DE RESETS )
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL

Permissões de Postagem