a elfa tem um pouco mais de defesa usando 32agi,
mas em conpensação eh ruim em todo o resto... rs
ao contrario do DL..
a elfa tem um pouco mais de defesa usando 32agi,
mas em conpensação eh ruim em todo o resto... rs
ao contrario do DL..
O problema que tem muito BK que acha que é so por defesa e ficar no shield que fica imortal, num é bem assim não BK de defesa morre sim, já tomei umas boas surras de uns BKs com meu DL e já bati muito também, pra mim é tudo habilidade do jogador, itens, adicionais e etc..
Ola galera!! Concordo plenamente com o Shorenster apesar de dl ser forte e bk ter defesa nao adinata ter os melhores itens do sever e sim saber jogar qualker char se nao souber perde --'' é o q falanrao acima nao é pq bk ta de defesa e fica no shild q vai ganhar pelo contra ele so vai ganhar se atakar como dizen a melhor defesa é o atak =P abraços ae galera !!
matador
!
![]()
realmente é estranho, já fiz teste em varias versões 1.02, mais como esses teste faz muito tempo atrás e era versões "D" e "Y" BK ganha ainda do DL,
com essa versão usada nesse servidor, realmente DL é o char mais forte do jogo, dificilmente alguem consegui tanka-lo com build power.
fazer o que, eu tenho todos os char, todos com "resets" suficiente pra eu comparar, quem sabe se haver atualização de versão se não muda isso!
[*userbar]_eL_[*/userbar]
estou falando aumentar o atack do sm , mas nao pra ficar igual do dl é um papel? rsrs ta bom entao , entao deixa asism mermo
so acho muito nada ve eu ficar todo ***** , pra vim um dl sem 1 ddi no set me passar o rodo