Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mais spots de COB,BOG e SOA em CW.

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Mais spots de COB,BOG e SOA em CW.

    Substituição de alguns (uns 2 de cada) dos spot de CW por spot de Bless of Guardian, Spirit of Armor, e Craw of Beast

    acho que poderia subistituir alguns spots que não dropam nada e colocar+ uns 2 spot de bog, soa e cob server 1

    simplesmente para facilitar a criação do fenrir, analisando q para acertar a % é pequena...


    []'s

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão nova

    Olá,

    Olha o termo chave que você mesmo utilizou: "facilitar"...
    Sei que já deve ter lido bastante isso por aí.
    Mas o motivo de não fazer é que somos um servidor hard, tudo aqui é dificil conseguir, inclusive o fenrir.

    Bom jogo

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão nova

    Se facilitar o preço cai.

    Meio injusto com quem já conseguiu.

    Vários já conseguiram, um dia você também consegue.

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão nova

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Se facilitar o preço cai.

    Meio injusto com quem já conseguiu.

    Vários já conseguiram, um dia você também consegue.
    sim varios conseguiram quando o server tinha menos players... então agora eles super valorizam o produto...

    meio injusto essa comparação...

    precisa-se analisar a quantidade de players aumentou... com isso ate foram adicionados novos spots em kanturu 3, e em kanturu 3 cai muito + gem que em kanturu 2, se for analisar assim a desvalorização do trade de gem necessitaria-se tirar o spots de kanturu? não é verdade não é 1 server hard?

    Dessa maneira desvalorizam o que os noobs pegam e supervalorizam o que os char com + tempo de jogo pegam. Isso é bem injusto. Se não colocarem os spots em CW, pode tirar os spot de kanturu 3 bem melhor...

    []'s

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão nova

    Quando tinha menos playes também tinha menos salas, então os spots de CW eram bem mais disputados, no meu ponto de vista como jogador em CW hoje ta muito mais tranqüilo do que antes, essa e minha opinião, agora a respeito de catar os itens não posso dizer muita coisa, já tive uns 8 ou 9 fenris e nunca fiz um Frag que eu mesmo dopasse os itens(já até comentei isso com o Dreamer) eu sempre compro os itens ou já o Frag pronto, mas isso e porque não tenho tempo, mas sempre que passo lá vejo bem mais tranquilo do que antes.

    Ia comentar no post anterior mas não vi muita necessidade, mas vamos lá, pelos acontecimentos passado creio que não a muita possibilidade de fazer alterações nos spots de CW pois lá não era para ter spots, era para ser um mapa de eventos com mobs espalhados, com os spots que foram colocados alguns estavam bugando e a configuração atual foi a melhor encontrada para que pudesse a continuar sendo um mapa para UP.

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão nova

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Quando tinha menos playes também tinha menos salas, então os spots de CW eram bem mais disputados, no meu ponto de vista como jogador em CW hoje ta muito mais tranqüilo do que antes, essa e minha opinião, agora a respeito de catar os itens não posso dizer muita coisa, já tive uns 8 ou 9 fenris e nunca fiz um Frag que eu mesmo dopasse os itens(já até comentei isso com o Dreamer) eu sempre compro os itens ou já o Frag pronto, mas isso e porque não tenho tempo, mas sempre que passo lá vejo bem mais tranquilo do que antes.

    Ia comentar no post anterior mas não vi muita necessidade, mas vamos lá, pelos acontecimentos passado creio que não a muita possibilidade de fazer alterações nos spots de CW pois lá não era para ter spots, era para ser um mapa de eventos com mobs espalhados, com os spots que foram colocados alguns estavam bugando e a configuração atual foi a melhor encontrada para que pudesse a continuar sendo um mapa para UP.
    como com menos players os mesmo spots de BOG, SOA E COB eram + disputados? CW tem muitos spots mesmo... Agora o server está mudando e está tendo muito + players necessitando uma alteração (não muito significativa nos spots) anlise o seguinte trocar se for 2 bog , 2 soa, e 1 cob

    o que são 5 spots a +?

    não vai alterar quase nada...

    []'s

  7. #7
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão nova

    Com mais salas e mais spots muitos jogadores se deslocaram para kantru que além de uma boa XP também tem a recompensa das gemstones, kalima 7 também tem uma otima XP, nem todos jogadores iam para esses spot pelos itens, exemplo: eu, como disse não ficava juntando esses itens, apenas upava pela boa XP que tem os spots lá, mas agora prefiro kantru 3.

    5 spots e mais ou menos o que retiramos pois como já expliquei e o que fazia bugar, embora a maioria dos spots que foram retirados não tivessem drops de itens para fazer o fenrir, enfim quando o rafael ler talvez ele de mais detalhes do que pode ou não ser feito nesse mapa.

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão nova

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Com mais salas e mais spots muitos jogadores se deslocaram para kantru que além de uma boa XP também tem a recompensa das gemstones, kalima 7 também tem uma otima XP, nem todos jogadores iam para esses spot pelos itens, exemplo: eu, como disse não ficava juntando esses itens, apenas upava pela boa XP que tem os spots lá, mas agora prefiro kantru 3.

    5 spots e mais ou menos o que retiramos pois como já expliquei e o que fazia bugar, embora a maioria dos spots que foram retirados não tivessem drops de itens para fazer o fenrir, enfim quando o rafael ler talvez ele de mais detalhes do que pode ou não ser feito nesse mapa.
    eu falei alterar spots que não dropam por spots que dropam... e pouca alteração pra equilibrar 1 pouco o aumento do server...

    não falei pra add spots...

    []'s

  9. #9
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão nova

    Não são todos mobs que dropam esses itens, são específicos, para ter mais spots com drop teriam que ser adicionados mais mobs na sua sugestão no local de outros e isso tem que ser testado.

  10. #10
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão nova

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Não são todos mobs que dropam esses itens, são específicos, para ter mais spots com drop teriam que ser adicionados mais mobs na sua sugestão no local de outros e isso tem que ser testado.
    não existe a possibilidade substituir mobs que não dropam de spots que não tem mobs que dropam, por mobs que dropam??

Tópicos Similares

  1. mais Spots sala 1
    Por 13caleh no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2012, 09:04
  2. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49
  3. Mais spots para BK.
    Por Pombo_BK no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 20/12/2010, 22:17
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13
  5. Aumentar vida do corvo e mais spots em CW.
    Por Caspiam no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 21/03/2010, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •