Desculpe incomodar e pq nenhum GM OU ADM postou ainda no meu topico de denucias desculpe ser chato + estou esperando uma resposta la Obrigado
Desculpe incomodar e pq nenhum GM OU ADM postou ainda no meu topico de denucias desculpe ser chato + estou esperando uma resposta la Obrigado
na area de denuncias, vc nao ganha uma resposta sobre sua denuncia... os ADM analisam e se tiver motivo eles dao uma punição ao acusado...
se for essa sua duvida, espero ter ajudado '-'
abç
Ok se for assim Obrigado pode fechar o topico
Ao abrir a área de Denúncias, está bem clara as regras de uso daquela área e uma delas resume-se assim: Não há necessidade de retorno de alguma denúncia, os jogadores colaboram fazendo as denúncias devido a algum problema visto no servidor: hackers, bugs e outros assuntos mais sérios. Briguinhas entre jogadores = resolvam in-game. A análise da postagem é feita pela Administração, as punições/alertas são sim feitas e não necessitam de responder ao jogador que fez a denúncia. Agradecemos pelas colaborações destas denúncias, mas tal área não se tem o bate-papo do que foi feito com tais denúncias. Tópico Fechado!